quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desantenada….

 

manicura Essa manhã recebi uma ligação, muito estranha, àquela ligação meio relógio fazendo tic tac, tic tac…trimmmmmmm e você se perguntando: “quem é o corno ou a chifruda que está me ligando a essa hora da madrugada?”.

- Beth! Veja bem, eu trabalho até o dia dezoito, na próxima quarta-feira, depois eu viajo para Maricá. Então, só conte comigo para os serviços até a próxima quarta-feira. Preciso descansar.

- Ah…tá ! Mas…não captei a vossa mensagem, amada manicura.

- Alouuuuuuu vê se você fica antenada, semana que vem é a semana que antecede o carnaval. Tá ligada?

- Já?

9 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Taí, Beth apesar de carioca, confesso que não gosto de carnaval.

Quando tinha bloco de rua, aqui tinha o bloco do Mussum que trabalhava na Globo, com Renato Aragão.

Aliás,o nome do bloco era :Bloco das bonecas.

Na realidade a maioria saía porque atrás do bloco vinha um caminhão da cerveja Antartica que o Mussum conseguia, com vários engradados deste nectar da cevada, lúpulo e fermento.

Quando ele morreu, morreu o bloco!

Anônimo disse...

Eu vou pra roça... não terei nada para fazer na cidade. As manicuras daqui também se foram!

Você vai ficar com os cascos duros?

Anna Bueno disse...

Hãn???]
Carnaval? Sò praia...
Bjos!

MamaNunes disse...

Eita folga né? Mas não há de ser nada, alguma manicure por aí vai te atender, senão deixa prá lá, poe umas luvas e sai no bloco hehehhe
Eu não curto Carnaval, já cante num monte de bailes, agora to fora, nem pela TV rsss num guentoo!
tava com saudade d'ocê...
beijo :o) e abraço \o/

Anônimo disse...

Odeio acordar cedo e de forma abrupta; como um telefone tocando ou um despertador.

Anônimo disse...

Carnaval...quando termina? - aqui já começou desde o dia primeiro de janeiro...helowwwwwwwww 2009 !

rs rs rs rs rs

bjs

Impasse Livre disse...

pois ´e ...o ritmo é frenético ainda mais qpara quem trabalha com turismo nessa epóca e fica mortinha de cansaõ de folia e trabalho ne gata? pois é liga naum , as suas mão ssão lindas, vc é sopecial e a manicure vai sentir falta do seu dindin certinho , e de mais a mais tem muitos salões por aí , vai que vc muda e gosta ...bye bye manicure antiga, sacou? bveijos! Leandro

Anônimo disse...

Leandro, ficou massa o head de vocês. Mas, errou feio véio! Euzinha estarei indo para a famigerada Região dos Lagos nesse carnaval com familia, papagaio, periquito e Manu. Nada de trabalho…chega! Esses ultimos dias estão sendo tomados numa especialização em história da arte. Afinal, turistas também gostam de museus, igrejas e de saberem que o Cristo Redentor é pura art decó.

Marcelinho, você acha que euzinha não conheço Salvador? E eu não sei que o carnaval nas tuas bandas já começou e faz tempos? Creio que esse ano já deva ter cumprido minha cota de Bahia. Infelizmente, diga-se de passagem. Talvez, quem sabe, não arrume uma brecha na agenda 2009 e não vá curtir um pouco as bandas da cidade alta e da cidade baixa heim? Só queria saber se a famosa lambreta do Juvená em Itapoã, ainda existe.

Bjs

Anônimo disse...

Tamburro, recebi teu e-mail e por favor, não tome cicuta...te love uuuuuuuuuuuuuu !!! Sempre estou te lendo, apenas preguiça em comentar. Adorei teus orgasmos.

Adão, que negócio é esse de casco heim ??

Mama, pode deixar. Hoje ela já me ligou e me disse: 2 dias...vc tem apenas 2 dias. hahahahaha...

Ana, praia ai e praia aqui...é claro !!!

Débora, vixi...eu também não suporto !! Mas como tenho curso logo cedo e no centro da cidade, então tenho sempre que recorrer ao despertador. Mas, fora isso, só perdôo quando a questao é fuso horário.

Beijos e bom carnaval para vocês.