quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desantenada….

 

manicura Essa manhã recebi uma ligação, muito estranha, àquela ligação meio relógio fazendo tic tac, tic tac…trimmmmmmm e você se perguntando: “quem é o corno ou a chifruda que está me ligando a essa hora da madrugada?”.

- Beth! Veja bem, eu trabalho até o dia dezoito, na próxima quarta-feira, depois eu viajo para Maricá. Então, só conte comigo para os serviços até a próxima quarta-feira. Preciso descansar.

- Ah…tá ! Mas…não captei a vossa mensagem, amada manicura.

- Alouuuuuuu vê se você fica antenada, semana que vem é a semana que antecede o carnaval. Tá ligada?

- Já?

9 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Taí, Beth apesar de carioca, confesso que não gosto de carnaval.

Quando tinha bloco de rua, aqui tinha o bloco do Mussum que trabalhava na Globo, com Renato Aragão.

Aliás,o nome do bloco era :Bloco das bonecas.

Na realidade a maioria saía porque atrás do bloco vinha um caminhão da cerveja Antartica que o Mussum conseguia, com vários engradados deste nectar da cevada, lúpulo e fermento.

Quando ele morreu, morreu o bloco!

Adao Braga disse...

Eu vou pra roça... não terei nada para fazer na cidade. As manicuras daqui também se foram!

Você vai ficar com os cascos duros?

Anna Bueno disse...

Hãn???]
Carnaval? Sò praia...
Bjos!

MamaNunes disse...

Eita folga né? Mas não há de ser nada, alguma manicure por aí vai te atender, senão deixa prá lá, poe umas luvas e sai no bloco hehehhe
Eu não curto Carnaval, já cante num monte de bailes, agora to fora, nem pela TV rsss num guentoo!
tava com saudade d'ocê...
beijo :o) e abraço \o/

Débora disse...

Odeio acordar cedo e de forma abrupta; como um telefone tocando ou um despertador.

Marcelo disse...

Carnaval...quando termina? - aqui já começou desde o dia primeiro de janeiro...helowwwwwwwww 2009 !

rs rs rs rs rs

bjs

Maldita Futebol Clube disse...

pois ´e ...o ritmo é frenético ainda mais qpara quem trabalha com turismo nessa epóca e fica mortinha de cansaõ de folia e trabalho ne gata? pois é liga naum , as suas mão ssão lindas, vc é sopecial e a manicure vai sentir falta do seu dindin certinho , e de mais a mais tem muitos salões por aí , vai que vc muda e gosta ...bye bye manicure antiga, sacou? bveijos! Leandro

Beth disse...

Leandro, ficou massa o head de vocês. Mas, errou feio véio! Euzinha estarei indo para a famigerada Região dos Lagos nesse carnaval com familia, papagaio, periquito e Manu. Nada de trabalho…chega! Esses ultimos dias estão sendo tomados numa especialização em história da arte. Afinal, turistas também gostam de museus, igrejas e de saberem que o Cristo Redentor é pura art decó.

Marcelinho, você acha que euzinha não conheço Salvador? E eu não sei que o carnaval nas tuas bandas já começou e faz tempos? Creio que esse ano já deva ter cumprido minha cota de Bahia. Infelizmente, diga-se de passagem. Talvez, quem sabe, não arrume uma brecha na agenda 2009 e não vá curtir um pouco as bandas da cidade alta e da cidade baixa heim? Só queria saber se a famosa lambreta do Juvená em Itapoã, ainda existe.

Bjs

Beth disse...

Tamburro, recebi teu e-mail e por favor, não tome cicuta...te love uuuuuuuuuuuuuu !!! Sempre estou te lendo, apenas preguiça em comentar. Adorei teus orgasmos.

Adão, que negócio é esse de casco heim ??

Mama, pode deixar. Hoje ela já me ligou e me disse: 2 dias...vc tem apenas 2 dias. hahahahaha...

Ana, praia ai e praia aqui...é claro !!!

Débora, vixi...eu também não suporto !! Mas como tenho curso logo cedo e no centro da cidade, então tenho sempre que recorrer ao despertador. Mas, fora isso, só perdôo quando a questao é fuso horário.

Beijos e bom carnaval para vocês.