sexta-feira, 30 de maio de 2008

Fantasias - Parte II: Consolo e Vibradores

 

2192 Acontece cada coisa nessas excursões de compras que minha mãe organiza que só me fazem rir. Dia desses fui em Nova Friburgo,  levar um grupo para ela. Para quem não sabe, Nova Friburgo fica na região serrana do Rio de Janeiro e entre outros atrativos e beleza naturais, ela é conhecida como a capital da lingerie. Tem a força de  sua economia a importação dos produtos, venda para lojistas e sacoleiras. É calcinha, sutien, cuequinha e vibradores para tudo quanto é lado.

Na sobreloja de uma das marcas havia um espaço de objetos eróticos, a tão conhecida Sex Shop. Minha passageira, depois de fazer suas compras,  queria dar uma xeretada na Sex Shop e fui acompanhá-la. Bem, quase que compro a cueca de elefantinho, mas fiquei na dúvida entre a cueca que levanta a tromba e a cueca que ruge. Enfim...na dúvida, deixei para a próxima viagem.

Mas, enquanto a passageira ficava olhando as novidades me deparei com um painel enorme de consolos e vibradores. Tinha um vibrador tão grande e tão grosso que fiquei imaginando se aquilo entrava em uma mulher ou numa égua...enfim. Mas, enquanto  olhava as novidades e ficava pensando no tamanho do vibrador, havia um grupo de beatas rindo entre os dentes. Elas davam àquelas risadinhas meio que envergonhadas, meio curiosas, com àqueles óoooo´s intermináveis. (muitas das passageiras são àquelas evangélicas que vendem objetos eróticos e lingeries sensuais para as mulheres dos pastores - é o que dizem).

- Nossa! Para que serve isso?  Entra os dois?

- Quem usa essas coisas? E para que usar se tenho marido? Meu Deus (coitado de Deus) esse mundo está perdido.

Metida e debochada que sou, mandei a real para as beatas do Edir Macedo.

- Gente...Isso é um pênis de plástico com outro menor acoplado. Eles ajudam na mastubação tanto vaginal quanto anal. Parece que mata dois coelhos de uma cajadada só. E tem mais...há homens que gostam de observar suas mulheres se masturbando e muitas vezes eles até ajudam nessa masturbação penetrando o objeto para que elas possam sentir prazer. E desde quando masturbação é uma palavra proibida naqueles que são casados?

Não entendi o porque as risadas terem cessado. Será que fui excomungada? Ou considerada fia do coisa ruim? Vixi...eu heim! Fico cá imaginando como elas, àquele bando de envergonhadas,  devem vender e ganhar dinheiro com esses objetos. "Não chore, não se console, use o consolo. Para Deus o importante é segurar o marido, pense nisso irmã. Deus vai te perdoar por tuas tentativas mundanas...se console usando o consolo para seu marido ver."

Mas...enquanto elas estão preocupadas com vendas e ganhos, fiquei cá pensando no quanto àquele treco era muito grande e muito grosso...rapá...que coisa aquilo!!! Nunca vi coisa assim....acho que o útero sai até do lugar. :) Mas a vendedora me disse que vende muito bem àquele que é o maior de todos.

- Minha filha, você já viu algum homem com um treco desses? Então, a mulher compra para fantasiar que o marido tem um igual.

rs rs rs rs rs...Que coisa!

vibrador

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se você soubesse, "dos crentes", o que eu sei! kkkkkk

Depois dizem que tamanho não é documento, que não é importante, que isso é coisa da cabeça de homem!...

Unknown disse...

Louca. Fiquei imaginando a cara das beatas quando você falou para que servia o consolo gêmeo. Jajajajajajajaja
beijão gatona
morri de rir com esse teu texto.