quarta-feira, 23 de abril de 2008

5.2 na escala das interrogações

Pois é turba de biquinis, engravatados, óculos escuros, protetores solares e repelentes...a terra tremeu nas bandas do sul e sudeste.

E agora? Alguma alteração nos artigos da Declaração Universal Tupiniquim de que Deus é brasileiro? Preparados para o próximo soar das trombetas? A Melancia já havia profetizado com sua velocidade cinco e, agora já canta a velocidade seis.

É...mago Raul...pois é. E eu jurava que ia passar dessa para melhor sem ver e sentir o que já estava escrito.

Agora, imaginem. Um ponto a mais na escala naquele paraiso ecológico e nuclear de Angra dos Reis. E rufem os tambores que o anjo tá chegando.

Minha amiga Débora, moradora de Santos, disse o seguinte para mim lá nas bandas do planeta orkut: Dizem as más línguas que esse abalo é consequência da queda do padre que caiu no mar lá pros lados de SC...(pecado..rs).

Oia fia, já que a culpa é do Santo e do Padre, então, como não sou Santa dizem que lá pelas bandas de SC-São Conrado, de vez em quando cai uns também. Mas como hoje é dia de São Jorge e a culpa é do padre e não de Santa Catarina e nem de São Conrado, então, vamos orar...vamos orar...para o treme treme nem a tsunami nos pegar.

Vai saber...Pois é...SALVE JORGE!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sua amiga pode está com a razão. Mas, bem feito para ele. Profissionais de voos andam caindo e morrendo, inda mais ele que fez o que nem Jesus fez!

Anônimo disse...

e o povo do humor sapecou um monte de piada do padre hoje na web... a que mais gostei foi a montagem de LOST

Le disse...

Padre tem cada ideia!!