quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cinderela Plugada - O Retorno

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Estava com a Paola no msn e acabei passando para ela, motivada por um papo que era voltado para o mundo virtual, um texto que toda vez que leio eu mesma morro de rir com ele. Daqueles textos que você surta quando escreve. Acho que tenho lido tantos textos de princesas, principes e sapos que acabei me lembrando dele. Havia uma galera fazendo tipo um meme de sua melhor postagem, mas o objetivo não é esse, até porque acho que esse não é o melhor texto, mas com certeza é que mais me fez rir. Paola, só tu mesmo para me relembrar dessas coisas.


by Beth, em 01/04/2007

6 comentários:

Anônimo disse...

Você me proporciona momentos únicos mulher!
Adorocê!
Vamos tomar uma água qualquer dia desses na praia, oquéi? rs

Muitos beijos amada.

Tatá disse...

Ah lindona, ri muito aqui com o texto! Poxa, o primeiro riso, por sinal de hoje.
Beijei um sapo, hoje ele se tornou meu principe, e esta a caminho do reinado!

Mil beijos pra tu!
E agradeço por ter me proporcionado uma grande alegria hoje!

P.S.: Mais tarde volto pra falar do Meme da Amizade! ;)

MamaNunes disse...

Meu último sapo (o quinto) graças a Deus continua príncipe hehehe Os outro simplesmente "viraram bolsa"...
Você é uma figura!

Boa lembrança, escrever é bom, mas beijo na boca e dormir de conchinha...tem coisa melhor?

Então tá bão!
Vc viu os novos templates? Desistiu de mudar?

Vou te mandar umas imagens..quem sabe você se anima.
bjk

Unknown disse...

Bethinha você tem uns textos aqui que são pura comédia. Qualquer dia vou revê-los. Cinderela Plugada é muito engraçado mesmo. Tem o lado triste de toda cinderela virtual e você chega com suas tiradas divertidas.
Boa Lembrança.
beijão

Anônimo disse...

Valeu pela visita :)

Agora vocÊ me deixou curioso, e vocÊ fui muito ruim ... kkkk
Fala do texto engraçado e não coloca aqui para eu ver ... magoooo ...

Anônimo disse...

Se são as "cantadas" ...kk também estou rindo ...kk