domingo, 14 de outubro de 2007

Sua dica de viagem...


Passei aqui para dar uma dica de um site maneirissimo. Dia desses recebi um recadinho no orkut onde o usuário me convidava à participar de um site que dava dicas de viagens, isto é, o turista tradicional e suas máquinas, os mochileiros, os pés-de-chinelo, caroneiros, os nababos e afins são àqueles que fazem os roteiros turísticos, inclusive, orientando como evitar "as roubadas" locais.

Nossa! Ainda não dei minha cooperação, afinal, são tantos lugares que conheço que não saberia por onde começar. De acampamentos à resorts...eu faria uma festa de dicas. Acho bárbaro conhecer lugares. E quantas e quantas e quantas vezes viajei só com o dinheiro da passagem e o ticket refeição no bolso? Ou quantas e quantas vezes viajei quilômetros só para conhecer um famoso restaurante e voltar no dia seguinte? Ou fiz mil conexões, peguei ônibus, balsa, só para passar o findi e reencontrar meu amor no Pantanal ou passar um Reveillon numa ilha quase deserta. Uau...achei bárbara essa dica do meu colega orkuteiro. Será que alguém vai na minha dica e experimentar a carne de jacaré que comi em Corumbá/MS?

Bem, enquanto não participo com minhas dicas de trip, convido vocês à participarem. Isto é, deste que o roteiro indicado não tenha sido conhecido via Google Earth. Tem que ser tipo: viajar na real e não na maionese.

O nome do site é DIG TRIP


RODOVIÁRIA DE MALUCO É POSTO DE GASOLINA
(VENTANIA)






10 comentários:

Tatá disse...

Adorei a dica, amiga!
Estou cá curiosando...sentindo saudades do meu tempo de mochileira! Um dia retomo!
Hoje só tenho viajado na "maionese" pra ser bem sincera!
Beijos

Beth disse...

Ahhhhhhh Tatá eu também me amarrei, principalmente por esta interatividade com os proprios viajantes e sempre dando destaque às nossas dicas.

Coloquei lá sobre a Ilha do Cardoso/PR

bjs ......

Vinicius disse...

poxa estava justamente pensando pra onde vou no fim de ano.. rs

Thiane disse...

Que dica ótima. E desculpe a falta de tempo. Fazia semanas que não passava por aqui. Beijocas querida.

POEIRAS AO VENTO disse...

Querem uma dica??

Venham para o AMAZONAS...Terao hospedagem gratis com a TIA JULIEEEE!!!
Aqui, nessa cidade o problema é voces nao quererem voltar e, eu ter que toca-los de volta...hehehehe...

Quem se habilita???
TO ESPERANDO.
BJSS

Beth disse...

Ahhhhh JULLIE SHOW, deixa de ser egoista divite com a galera lá no site as tuas viagens mundo a fora. E com cada dica fantastica. Vai lá e se cadastra, ou então, fala ai do Amazonas que é um dos lugares que também quero conhecer.

Vinny e Tiane = eu achei barbaro o site não só pelas dicas que nós mesmos podemos dar, como também para nos ajudar a escolher nossos próximos roteiros.

Bjs

Menina do Rio disse...

Uma boa dica!

Querida Beth,

Dia 16/10, o meu blog Momentos de Vida completa um ano. Mantive-o em standby porque pretendia traze-lo até esta data e fazer o encerramento em forma de uma festa. Conto com a vossa presença na despedida oficial da Menina do Rio em blog. Obrigada! beijos!

Ricardo Rayol disse...

isso por qu vc é uma menina, uma bela menina, duvido que um barbado como eu iria arrumar alguma dica de viagem que prestasse ehehehe

Ana Paula disse...

Vou passar lá pra conferir! Beijo.

Unknown disse...

Gostei do espaço. É bacana esse feedback dos próprios viajantes.