quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Workshop em SP

Fui fazer uma visita ao espaço da Tânia e me deparei com essa dica muito interessante. Para quem mora em São Paulo e se interessa pelo tema, então, vale muito a pena conferir.


****

Será em São Paulo o workshop "Beaba do mundo Blog". Evento que faz parte do Corredor Literário na Paulista- que fica no Espaço Cultural Caixa Econômica - Conjunto Nacional.

Dia: sexta-feira, 12/10;
Horário: 14 h;
Local: Av. Paulista, 2073.

Responsáveis pelo workshop:
- Ana Carmen Foschini;
- Jeff Paiva;
- Diego Franco;
- Lucia Freitas.

(Ana Carmen é autora do livro Blog, ao lado de Roberto Romano Taddei. O livro faz parte da coleção "Conquiste a Rede" e está disponível gratuitamente em PDF.)


4 comentários:

Unknown disse...

Jullie colocou uma postagem interessante sobre um evento que vai acontecer em novembro no RJ. Passa lá depois.

Como poucos blogs me interessam ler, então, no feriado vou seguir seu conselho e mergulhar em MSP.Essa semana foi, como você diz, .... PUNK.


beijão Flor de Lis

O mundo é uma aldeia disse...

Com certeza este workshop será interessante. As palestras serão relacionadas aos nosso dia-a-dia, não é?
Comentarei os resultados no Blog.
Um Beijo!
Tan.
:))

Lucia Freitas disse...

Estou preparando a palestra agora (semana PUNK é bobagem)... espero ver todos por lá.
bj

O Profeta disse...

Há um espaço aberto
Estas pedras guardam segredos do tempo
Aromas dispersos invadem-me a lembrança
Este mar tem as cores do perdido sentimento


Bom fim de semana


Doce beijo