quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Uma voz...

Hoje, ao retornar do treino, paramos numa loja de conveniência, comprei um livro e um jornal. Li, que ele não estava bem; fiquei pensativa. Ao chegar em casa soube que ela o havia chamado, pois era chegada a sua hora. Ufa! Como foi rápida...

Poucos ícones do mundo artistico deixaram registros em minha memória. Poucas músicas fazem parte de minha vida, de minhas lembranças, de meus momentos. Poucos sons me emocionaram. Poucas vozes me tocaram. Poucos conseguiram, com uma só música e numa só voz, me fazer chorar.

Boa Viagem. E que tua voz faça parte do belissimo coro celestial.

REST IN PEACE LUCIANO







Ave Maria, gratia plena

Dominus tecum
Benedicta tu in mulieribus
Et benedictus fructus ventris tui Jesus.
Sancta Maria, Mater Dei,
Ora pro nobis peccatoribus
Nunc et in hora mortis nostrae
Amen.



10 comentários:

Anônimo disse...

Ai amada!
Também gostava muito dele!
Não lido bem com a dona morte...não sei te explicar.

Beijos querida!!!

Unknown disse...

Belo video
Uma voz que se cala. Uma voz que se perpetua. Cansei de ver concertos com Pavarotti, é um espetáculo.
RIP Pavarotti....

Ana Paula disse...

Ah, triste, não é? Quase sempre chorava ao ouvi-lo cantando... Hj chorei um pouco mais...

Menina do Rio disse...

E o céu será contemplado com sua bela voz!

beijos

Sarah Rubia Nunes disse...

Mais uma voz imortalizada.
Uma voz que jamais se calará.
Bjs

Anônimo disse...

Estou repetindo o mesmo comentário a todos e a todas, pois vou tentar juntar os cacos que me sobraram esta semana, pois, independência não tenho, mas a morte, me é certa.

Um cheiro e um bom fim de semana"

Todos receberam de igual forma, com CTRL+V, porem você merece algo mais:

Eu sinto algo por você!!! O que será? Afinal, eu sinto saudades!

Osc@r Luiz disse...

Bela e merecida homenagem. Fiz a minha também no Flainando.
Nada mais justo!
Beijos e bom domingo!

Obscuridade Translúcida disse...

Partilho a tristeza...

Anônimo disse...

Muto franca?
Teu post foi super digno!

LUCIANO RULES!

Ricardo Rayol disse...

fez uma bela homenagem.