segunda-feira, 16 de julho de 2007

Imediatismo

Nem sempre as respostas que procuramos seguem a mesma velocidade do imediatismo de nossos problemas. Necessário se faz a espera, para que o belo renasça. A resposta para o esplendor da borboleta está dentro do periodo em que ela passa no casulo se preparando para que a natureza a admire.


5 comentários:

Anônimo disse...

Beth Show!!
Sabemos que a vida é tudo! Especialmente aqueles que ja conseguiram enganar a "morte". E essa vida é uma disputa, um desafio permanente. Ver alguem com personalidade de sobrivente agir sob pressao é como assistir a um jogo de futebol classico Vasco x flamengo. É sempre um espetaculo digno de aplausos. Mas nao é só isso: se prestarmos atençao ao nosso desempenho, sempre aprenderemos alguma liçao com eles. É claro que a vida, em boa parte, é imprevisivel. Nao dá pra saber com antecedencia que provas ela nos reserva. No entanto, se estivermos preparados para agir resistentes (e nao como desistentes), nossas chances de sobrevivencia crescerao e se multiplicarao notavelmente. Em fases de transiçao, todos nós nos sentimos mais vulneraveis...
Que hoje seja melhor do que amanha e do que foi o ontem. (essa ultima frase alguem me escreveu, nao é plagio...rsrsrsr)
BJssss voce é um SHOWWW!!!!

Beth disse...

Pois é Julie
Para quem deu uma rasteira na morte (algum dia)...o viver é sempre uma reconquista, mesmo que esse viver seja recheado de problemas adversos. Se eu venci o que mais o homem teme em vida, posso vencer tudo mais que aparecer. E essa certeza é muito bom de se sentir.

Lindo Julie Show!!! Amei !!!

Unknown disse...

Lindo Texto!!!!!!!!!!!!!!!!
Menina você voltou maravilhosamente inspirada e cheia de luz. Que luz linda que você tem. Meu porto seguro, minhas idéias em comunhão sempre com as tuas.
O casulo, o inverno, a tempestade...faz parte da nossa preparação, do nosso fortalecimento. E quer saber mais? As nossas respostas estão sempre nas coisas mais simples da vida.

Bjão

Ana Paula disse...

Puxa, eu sou tão imediatista, sempre querendo para agora, para ontem, para já... Sábias palavras, querida. Beijos!

Sarah Rubia Nunes disse...

Como AP, também sou bem imediatista, quero tudo pra ontem, não sei muito esperar.
E as vezes peco quando exijo que os outros estejam no meu tempo de decisão.
Belo texto.
Bjs