segunda-feira, 25 de junho de 2007

Há algo além de mim...

Muitas pessoas me perguntam o porque mantenho esses tipos de fotos no meu orkutinho. Normalmente, respondo dizendo que são fotos que me fazem relembrar que sempre tenho que andar descalça em vez de constantes saltos altos, e que há algo muito mais importante para me preocupar do que manter um album bonitinho no Orkut. Essas fotos sempre me fazem pensar que há um mundo real que realmente precisa muito de todos nós...e sempre vai precisar.


"Você não pode saber o significado de sua vida até que esteja conectado ao poder que o criou"
(Shri Mataji)


O OPOSTO DO AMOR NÃO É ÓDIO MAS A INDIFERENÇA
(ÉRICO VERISSIMO)



Ama a teu próximo como a ti mesmo
(Jesus Cristo)



Tudo o que vive é teu próximo
(Gandhi)


Não sei quem são os autores das montagens, mas quem quer que sejam, saibam que há sempre alguém que me pergunta: posso pegar uma foto do teu album? E quando vou verificar qual foto utilizaram, sempre vejo que não é a mais bonita, mas sim a mais significativa, àquela que vai fazer a diferença. Até hoje são as fotos que nunca saem daquele espaço pessoal que um dia me procurou. Todas mudam, incluem umas, saem outras...mas essas estarão sempre por lá. Inclusive no meu album.

8 comentários:

OAlbergueiro disse...

assino em baixo...e a história do andar descalço...perfeito....perfeito...é sentir para só assim valorizar...respeitar...e não só ligar quando o criança esperança pede...perfeito ...isso que li agora...perfeito...é com escritos assim com idéias, com mensagens..com pessoas que respiram este oxigênio que vc nos passou agora que ainda acredito que um outro mundo é possível.

' Claudjinha disse...

Eu adoro musica brasileira, e toda essa cultura! Por isso também adoro blogs em brasileiro! E o teu está lindo! Os poemas do outro são mesmo lindos :) Vou passar aqui mais vezes! Obrigada pelo comentário :)

Unknown disse...

Passei no teu orkut para conferir as fotos e vejo a senhorita cheia de graça com a Jullie - Tião galiñon? Tião Pollo? Tá certo! Vai ter troco engraçadinha. :)

Mudando de assunto: A questão humanitária deveria ser muito levada a sério, deveria ser proibido alguém morrer de fome, de sede e por falta de assistência médica. Uma simples divulgação de fotos faz um enorme diferencial dentro de alguém. Pode apostar nisso.

:) bjs

Van disse...

Beth, que lindo tudo isso por aqui.
Parabéns pelo belíssimo blog.
Beijuca

Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

Na minha época de estudante militante pensava em me formar e trabalhar nos médicos sem fronteira. Não sei se teria estomago para isso. Corroe a alma tanta desgraça.
Belas fotos e uma triste realidade.

Unknown disse...

Eu quero morrer sabendo que eu nao mudei o mundo mas que contribuí e deixei um monte de gente satisfeito com minhas açoes e que apesar das dificuldades diarias , as nuvens passaram mudando suas formas e, acompanhando estava a brisa do vento, jogando as sementes da esperança. ESPERANÇA É ESPERA, SOBRETUDO = AGORA.
PIÉS DESCALSO...SIEMPRE!!!

DM disse...

Gente, "bairrismos gáuchos a parte", o antônimo do amor, como disse o Veríssimo, não é o ódio, mas a indiferença !!!!

Unknown disse...

o muito que fazemos nunca será o bastante para acabar com tudo isso.