quinta-feira, 24 de maio de 2007

Que frio !!!!


Que madrugada gelada que faz aqui no cidade mais tropical do mundo. Chove e faz frio na madrugada carioca. Que frio!!! E só chove, chove e meu sino dos ventos está chamando as fadas.

Acabei de ler que nevou em São Joaquim/SC - a cidade mais fria do Brasil - a sensação térmica é de - 13 graus. Uauuuu!! Que frio hein? E a galera do Sul que se prepare, vem mais neve por ai. E em São Paulo...ahhhhhhhh....cidade de homens e mulheres elegantes, bem vestidos, sóbrios...então galerinha fashion...se preparem...vai fazer mais frio!!!

ÔOOOOOOOO ... São Pedro !!!
CARIO
CAS NÃO GOSTAM DE DIAS NUBLADOS.



4 comentários:

Marcelo Almeida disse...

Marcelo Almeida

Vira escritora,nossa tu já escreveu paca hoje,valeu bjsss!!!


FUIIIIII!!!!!!!!!!

Marcelo disse...

Amiga
se no RJ tá frio imagina então aqui em Florianópolis?
Não me acostumo nunca. Quero voltar para a terrinha

Lívia Condurú disse...

Acho que a cidade mais tropical do planeta é Belém... rsrs

(Só para ser chata!! rs).

Beijocas.

Tozzi disse...

Olá!

Postei no meu blog (What's the deal with) um texto falando sobre Sensação Térmica e acho que já ajuda a entender melhor o que isso significa.

Confere lá!