sexta-feira, 25 de maio de 2007

Coisas de Débora


Mulheres, mulheres, mulheres...
Essa minha amiga Débora é de uma espirituosidade inacreditável!!! No dia oficial da pulada de cerca ...ela me vem com essa mensagem.
Ahhhhh...mas não precisa se desgastar tanto fofa, enquanto você machuca o joelhinho rezando e pedindo para Deus consertar as merdinhas que você mesma faz; poderia estar dentro de um salão, cuidando dos cachinhos, toda linda e maravilhosa nem que seja para o peão de obra, o termômetro de toda mulher, te chamar de gostosa.
Ahhh fofa! Sacode a peruca, pede um presente (de preferência uma jóia) e deixa o bofe achar que está abafando e te enrolando. Já falei que homens adoram dar presentes para fugir da encheção de saco...aproveita!! Afinal, cada súplica aos céus é um brilhante a menos.
Debora...a fotinha que abrilhantou teu album orkutiano, veio parar no meu bloguinho.

- Epa! Você está falando comigo? Mas eu não tenho namorado.
- Mas colocou a parada da foto para que?
- Mania de sofrer por antecipação e tem sempre uma amiga que precisa.
- Ahhhhhhh!

.....
.......
........ Hoje é sexta-feira...!!!


Um comentário:

Carlinha Salgueiro disse...

Eu sempre peço paciencia quando meu namorado está na cozinha... porque se der forças... rs!
Beijos! Adorei conhecer a oração inteira!