segunda-feira, 30 de abril de 2007

Mãe Natureza

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

Até quando veremos belissimas imagens como essas? Olho para a Julia no seu vigor de seus seis anos e me pergunto quantos animais estarão em extinção quando ela tiver seus quinze anos. Maldita humanidade que não respeita o futuro de seus filhos, netos, bisnetos. Humanidade egoista e mediocre.

Espero que o Marcelo continue tendo a sensibilidade de capturar muitas e muitas fotos belissimas como essas.

Sarah Rubia Nunes disse...

Beth,
na epoca de resgate pelo interior mineiro a coisa mais impressionante que assisti foi um DUST DEVIL é a força da natureza em miniatura, fiquei estasiada, nem fotografar consegui, não existia camera digital, rsrsrsrsrsrsrs
bonés, mordomias, blusas tudo voando e ai de quem não segurasse suas asas o desfiladeiro ao lado estava a espera.

Unknown disse...

Vôo livre? Ecaaaaaaaaaaaaaaaa que nojo!
Tomara que no teu primeiro salto de paraquedas você dê de cara com um boi e saia correndo pelo pasto. jajajajaja isso aconteceu comigo na semana passada. Boi? foi um robusto touro e dá-lhe pedrinho correndo pelo pasto. jajajajajajaja foi ridiculo, me sinti um covarde de não encarar aquele chifrudo.
Brincadeiras deixadas de lado essas fotos são muito bonitas. Já pensou se ele dá de cara com uma onça pintada? Será que ele iria ter tempo de tirar a foto? jajajajajaja
Esse Brasil é muito lindo mesmo. Temos que cuidar da nossa Amazônia, nosso pulmão do mundo, nossa sobrevivência.

Unknown disse...

cara
me empolguei em relatar sobre o touro e eu, eu e o touro que, acabei virando burro.

sinti?????? que horror! Consertando:
me senti um covarde e etc e tal.

Beth disse...

Pedro imagino a cena ....... deve ter sido hilariante. Pena que não foi fotografada nem pelos resgates. Mas grande amigo que tu és .... me desejando ver um chifrudo pela frente também? hahahahahahaha

Sarah ... realmente o interior de MG é belissimo em sensações. Kaká quem o diga. Mas também vi várias dust´s no Pico do Gavião quando fui lá ... muito engraçado os pilotos pulando em cima das asas para elas não voarem. hahahahaha. Asa não voar é muito engraçado. Pena que não fotografei também. Infelizmente a vaidade imperou na viagem e várias belas imagens foram perdidas, mas guardadas no fundo do coração.

Karina Kakai disse...

beth, admiro a variedade e versatilidade que encontro em seu blog. lindas fotos, belas percepções. abração!

Beth disse...

Marcelo ... esqueci de ti !!!!
Vi as fotos dessa ultima viagem do teu xará e pode apostar ... as imagens são inebriantes. Eles homologaram uma nova rampa de voo livre, vai sair numa revista especializada váras fotos e pode apostar esse Brasil é muito lindo. De uma beleza extasiante.
Marcelo Almeida tem uma sensibilidade fora de série, gosto muto de ver as fotos que ele tira em vôo .... fico pertubando o coitado para ele me ceder algumas sempre.

valeu ..... Julinha ainda vai ter um mundo de conquistas e lutas ao meio ambiente pela frente. Enquanto isso faremos o nosso papel.