quarta-feira, 7 de março de 2007

Pequenas coisas


"Cuidar das pequenas coisas da vida"
, minha doce amiga Rô, na sapiência dos seus 18 anos, acabou de me falar isso depois de me ver reclamando do meu esgotamento mental. Sim, estou deveras cansada intelectualmente. Preciso me entregar aos braços de Morfeu e às aventuras da Turma da Mônica, ou do Recruta Zero.

"Fecha os trinta textos pelo menos, pro favor ! ". Pôxa Rô você não acha que ando produtiva demais ? Em meio a Beatles e Molejo você viu sua amiga virar uma Fênix literária .... de repente ressurge das cinzas os pensamentos e anotações que estavam soltos ao vento. Preciso ler os outros, estudar alemão, cuidar dos estudos jurídicos, ir à academia, fazer uma viagem para mergulhar, enfim, cuidar das pequenas coisas da vida, sentir a vida.

Já ouvi lendo o conselho de Ubaldo em uma postagem anterior, se vou seguir ? É claro ! Impossível parar. Por isso mesmo é melhor dar uma reenergizada e descansada.

Minha amiga Silvia adorou a solução encontrada para seu conflito intimo e matinal em Visão Periférica. Prometeu escolher a melhor alternativa. E já deu uma de atriz ontem pela manhã numa obrinha perto de casa. Foi ovacionada.

Ela, depois do passeio noturno, decidiu que se ele ligar novamente, ela não atenderá. Prometeu para si mesma tirar a cavalgadura ambulante do seu caminho. Ela não precisa de nada disso. Tem quem goste, mas ela não gosta e nem precisa. Me disse que cansou de ver seu nome gritado em rodas de amigos, de ver ligações perdidas no celular, de ouvir apelos chorosos depois da primeira dose. Eu sou um desgraçado porque te amo - me disse ele no Reveillon - mas dane-se ele, não quero esse tipo de amor. Amor que lamenta estar amando. Quem ama lamenta o amar amiga ? Divagou ela por e-mail. Aeeeee .... amiga estou feliz com tua decisão ....... muito feliz mesmo, eu disse.

Mari está toda serelepe com os ultimos acontecimentos do BBB e não para de me ligar contando as novidades do último paredão. Mari .... desta vez não vi, por causa da grande sacanagem que fizeram com o nosso Diego, perdi o tesão de ver o paredão de hoje. Vou dar uma espiadinha lá no site dos BBB´s, pode deixar.

A menina do interior anda tão a mil por hora que, nem me ligou essa noite para podermos conversar sobre suposições.

Rôzita prometo fechar os trinta textos com minhas blinker´s e meus gifs e fotos preferidos tá ? E eu não deletei os comentários aos textos. Leio todos o tempo todo, mas alguns estão ocultos por estarem postados em textos pessoais. Mas estão lá e eu estou sempre lendo.

Depois eu volto com a corda toda. Preciso "ler os outros" urgentemente.