quinta-feira, 8 de março de 2007

Inté !!!!!


Agora vou me dar as prometidas férias do blog.

Não pensei ser tão fértil e cansei de parir tantos textos diariamente. Foram tantas emoções, questionamentos, observações, decepções, enfim coisas de quem usa o zoom da máquina e teima em ler a vida e observar os transeuntes. "Coisas de crônistas" - me disseram. Minha tendinite pediu arrego. Meu tico e teco entrou em curto. Meu coração chorou. A cervical doeu. Mas me permiti dançar com o vento ao som de Coldplay.

Vai dar uma saudadezinha, mas tenho que ler os outros, estudar, fazer uma viagenzinha rápida para espantar certas coisinhas .... me repito isso todos os dias. Vou observar a vida e deixar a galerinha respirar um pouco para curtir do primeiro ao último texto.

Prometi para a Rô chegar aos trinta textos, antes de parar. A Rô é daquelas que acompanham diariamente o que escrevo. Chega a me dizer: hoje eu decifrei você. Ou tenta advinhar meu humor pelo textos que escrevo. Lego engano. Pensa que decifrou. Brinquei com os gifs, os animes e as blink´s para enrolar mais um pouquinho, antes de dar uma paradinha, coisas de meninas, mas estou vendo chegar aos quase quarenta posts e agora chega né ? Stop um cadinho. Mas eu e Rô estávamos discutindo o meu proximo texto que está quase pronto. Fui usar meu termômetro que caiu na gargalhada com o que eu ia dizendo. Sem ela saber, com sua gargalhada, já havia me dado o aval. Pronto ... o texto está perfeito, basta aparar as arestas e pronto ...... na volta eu coloco.

Até tentei ser um pouco poetisa dançando com o vento, mas poesia não é minha praia, sou cronista da vida. Mas de vez em quando vale a pena navegar no mundo da pagação de mico, e é um puta exercício de sobrevivência virtual expor seus micos. Pobres daqueles que renegam seus micos, estão apenas passando pela vida.

Espero que curtam o blog. Mas não esqueçam: isso aqui não trata de vidas reais (?????), qualquer fato parecido com sua vida, além de ser mera coincidência, é um problema seu e não meu - brincadeira é claro, é mera coincidência mesmo (rs rs rs). Mas o que fazer se o ser humano e as situações que vivemos são verdadeira caixinhas de pandora ? E eu sou apaixonada pelo ser humano.

Voltei ao blog para testar uns lances de html, tags, templates, scripts e sei lá mais o que, que não entendo bulufas, e estou aprendendo na marra, e minha mente já está pensando em mais 3 crônicas. Não postarei aqui, por enquanto, mas vou lá para o word colocar a idéia antes que elas se percam ao vento e na minha dispersão natural.

Ah ... para quem chegar lá em Intimo e Pessoal, só uma dica...: meu livro de cabeceira mudou. Agora, é o Caçador de Pipas.


Depois eu volto !!!!