terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Intimo e Pessoal


Hoje
Já viram o dia pela janela ? Que dia lindo está fazendo aqui na minha cidade.
E hoje acordei deveras inspirada de sensações e cores.
Acordei leve ... feliz !!!
Só uma coisa atormentou meus pensamentos: o amanhã
Sim, mas não o amanhã genericamente falando ..... é o amanhã mesmo ... o dia seguinte literalmente.
É que amanhã tenho que estar na faculdade as sete horas da matina. E vamos combinar ? Deveria ser proibido alguém acordar antes das sete horas da manhã.
Mas deixemos o amanhã para o amanhã e para o despertador ..........
Amanhã eu resolvo ..... dormirei mais cedo e acordarei mais cedo ainda !

Mas o que vim fazer aqui ?
Ah .... me lembrei !!! Vim fazer um intimo e pessoal.
Sabe aquelas perguntinhas básicas de revistas que fazem para as celebridades ? Pois é .... hoje eu sou uma celebridade e vou respondê-las.
Bem, é claro que nem todas as perguntas estarão nas minhas perguntas e nem todas as respostas serão claras. Mas enfim .... o blogger é meu, as perguntas são minhas e as respostas são minha alma. Mas prometo que tirarei como base uma revistinha dominical que está no meu colo.

Intimo e Pessoal ......... by Beth

  1. De que precisa para ser feliz ? - Estar perto da minha familia
  2. Defeito que detesta em você ? - Preguiça e ansiedade (impossivel ser um só)
  3. Qualidade que mais admira em você ? - Paciência (que insisto em acreditar que não tenho)
  4. Signo: - Aquário
  5. Time: - Flamengo
  6. Extravagância ? - comprar sapatos compulsivamente e daqueles bem carérrimos, para ao final usar repetitivamente apenas uma sandalinha de praia rasteira.
  7. Virtude que mais admira nas pessoas ? - Gosto das pessoas que sorriem
  8. Uma linda mulher ? Grazi Massafera
  9. Um lindo homem ? Paulo Zulu
  10. O que você mais ama na vida ? amar, fazer amor, viajar, dormir, ler
  11. Livro de cabeceira ? - O que pensam as mulheres, de Márcia Peltier
  12. Comida preferida ? - natural, frugal e no máximo da gula - uma boa comida nordestina
  13. Santo de devoção ? - Nossa Senhora ...... São Jorge
  14. Anjos ? - Eles existem. São Miguel Arcanjo e Ieuiah
  15. Filme ? - Sociedade dos Poetas Mortos
  16. Musica ? - sou musical demais ....... mas atualmente Pensar em Você, de Chico César cantada por Daniela Mercury
  17. Ator ? - Osmar Prado
  18. Atriz ? - Fernanda Montenegro
  19. Cantor ? - Milton Nascimento
  20. Cantora ? - Elis Regina (sempre)
  21. Escola de Samba ? - Beija-Flor de Nilópolis
  22. Traço marcante em sua personalidade ? - a reflexão de mim mesma
  23. O que mais despreza em uma pessoa ? - falta de educação, grosseria e quando se acham espertos em enrolar as pessoas.
  24. Cidade que mais gosta ? - Rio de Janeiro
  25. Um momento ? - ver uma estrela cadente no céu logo após fazer uma pergunta a Deus e exigir como resposta uma estrela cadente. Foi mágico e inesquecivel.
  26. Uma cor ? - todas as cores
  27. Dia ou noite ? - sou diurna
  28. Mar ou montanha ? - pode ser os dois ?
  29. Vôo Livre ? - um sonho de criar asas que tento adiar por medo de mim mesma.
  30. Uma paixão ? - O pôr do sol.
  31. Um sonho de viagem ? - Ir para Fernando de Noronha, passar meu aniversário.
  32. Um lugar ? - São Tomé das Letras/MG
  33. Quem você levaria para uma Ilha Deserta ? - a pessoa que estou pensando no momento.
  34. Quem você deixaria na Ilha Deserta ? - o joio
  35. Uma frase ? - Não jogue a responsabilidade de sua felicidade em cima daquele a quem ama, pois ninguém deve ser responsabilizado por fazer outro feliz, a felicidade deve estar dentro de você como um busca incessante. (li isso em algum lugar e jamais esqueci)
  36. Uma saudade ? - de meus avós
  37. Um sonho ? - fazer justiça com o Direito e levar meus pais para conhecer a Europa
  38. Um sonho secreto ? - não é secreto ? Mas posso falar: ter alguém para cuidar, amar, passar o resto dos meus dias ao lado dele, ter muitos filhos e morar numa casa no campo.
  39. Um arrependimento recente ? - não ter atendido o telefone quando tocou insistentemente 2 vezes - não queria atender. Mas poderia ter atendido e dito: Feliz Aniversário.
  40. Uma arrependimento passado ? - esqueci ... passou ... e não tem como consertar.
  41. Um presente pessoal ? - ter tido a chance de viver depois de uma cirurgia complicada de apêndice.
  42. Outra frase ? - Impossível ? Impossível é Deus pecar (também li isso em algum lugar)
  43. Um amigo no meio de tantos ? - 3 fáceis definições: Didi, por saber me ouvir. Josi, por saber me entender e me respeitar nesses 9 anos. Tati, por ser luz e brilho. Saloma, um lindo presente. Pedro, por ser sempre um pedaço de mim - o amigo dos amigos.
  44. O maior tesouro de sua vida ? - meus pais, meus sobrinho Vitor
  45. Um idolo ? - Deus .... em todas as suas formas de expressão
  46. Beth por Beth ? - uma pessoa comum com sonhos, contradições, que adora viver e dizer: Obrigada Deus !!