segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Xô .... Ebó !!!



Hoje acordei querendo dizer: Cara...você é muito chata! Larga do meu pé sua chatonilda. Afffff ... eu disse, ops, escrevi o que sempre quiz disser para essa mala ambulante da Dadinha.

Quem é Dadinha ? Minha dita amiga, digo, dita, porque acredito que amizade é algo bem mais profundo, algo tipo assim...sem explicação, sem provas disso ou daquilo. Enfim....

Dadinha...pois é...o apelido dela é Dadinha...é daquelas que buscam em você aprovação para tudo o que faz na vida. Só falta pedir permissão para ser feliz, mas mesmo assim ainda diz: "olha ... eu vou tentar se feliz. O que você acha ?". Ela sempre está pedindo permissão para isso ou aquilo.

E dentro de minhas concepções zen budista, espiritualista, cristã, ou sei lá mais o que; não consigo conceber que uma pessoa dessas faça parte da minha vida. Afinal, nem para o analista devemos pedir permissão para sermos felizes.

Guinho me disse uma vez: ela é doida, não deve ser levada a sério. Mas respondi: e sempre sobra para mim não é mesmo ? A maioria não a leva a sério e sobra para mim levá-la um pouco mais ?

Dadinha sempre tá disputando algo com você, me disse uma vez a Danizinha. Nellita também disse a mesma coisa e ainda mandou eu tomar cuidado com a vampirinha de energia.

É vero, mas a Dadinha não larga do meu pé e sempre me quer dentro da vida dela. Só falta ela dizer: eiiiiiiiii....não esquece das minhas bodas. Ok querida ........ vou tentar não esquecer - pensei eu com meus botões.

Dadinha....coitada....ser chamada de Dadinha ninguém merece. E não peçam mais detalhes sobre o motivo do codinome da beija-flor, principalmente quando foi dado pelo clube do bolinha. Por mais que você faça, apronte...se expor... expor sua intimidade...é queimação de filme no meio dos machistas de carteirinha. Mas e eu com isso ? O que tenho haver com a particularidade alheia ? Desde que Dadinha fique bem longe de mim...o resto é festa ! Mas não consegui visualizar outro "vulgo" para a figuraça...e acabei me lembrando do novo apelido da minha pseudo amiga.

Há sempre Dadinhas no nosso caminho...temos que nos acostumar a elas. Estão aí por algum motivo e as vezes nem são do mal...pelo contrário...são super do bem. Mas incomodam pelo simples fato de pedir permissão para viver.

Vai viver sua vida Dadinha. Não viva a minha. Não se realize através de mim. Ainda tenho muito o que fazer, o que viver, o que realizar depois de sonhar. E não quero você no meu caminho, na minha vida, na minha história.

Pronto. Matei a Dadinha de vez. Agora só falta deletá-la da minha vida, mas talvez não faça isso, seria pior...bem pior. Ai sim que a Dadinha não largaria do meu pé.

Como é bom dizer, ou escrever coisas que a gente quer exprimir. Espanta os maus eflúvios e faz um bem danado a alma que por vezes se atormenta com Dadinhas da vida. É bom para crescer. Faz bem.

Nenhum comentário: