quinta-feira, 15 de março de 2007

Oi ...

Ih ... tô feliz pacas! Ih ... coisa boba!

Quem me conhece sabe que estou dando pulinhos de alegria. Mas sabe àquelas coisas que você tenta, mexe daqui, mexe dali, pergunta, pensa, e vai prá cá e vai prá lá. Afff .... estava quase sucumbindo ao meu imediatismo frustrado.

Tenho vários textos que adoro, não há nenhum em especial, tipo: àquele texto. Mas para mim todos os textos, deveriam ter uma imagem, ou uma música que por si só já diriam todo o significado da mensagem que tentamos passar. Disse isso recentemente em um blog de uma amiga. Tento fazer isso aqui, passando sensações, um pouco de mim, também com os gifs, blinks, animes, fotos e agora ....... os videos ! U-huuuu

Não nego que tenho um xodó especial por In My Place, pois foi muito louco escrevê-lo, estava tomada por algo sem explicação, pois ele foi escrito longe da tela, dos papéis, do teclado. Passei por um inconformismo de ter que ouvir as pessoas falarem que colocaram um CD do Coldplay para sentir o vento cantando para ela. Mas finalmente consegui colocar o clip da música no meu post. Mais do que letra - é melodia, é musica, é som, é cor, é comunhão - texto e música se completam.

Eu só queria dizer: Consegui. Consegui ! U-huuu ....