domingo, 18 de fevereiro de 2007

Contradições de mim mesma !



Amo andar descalça, mas me equilibro muito bem num salto alto. Adoro andar de short, mas fico bem de tailleur. Adoro uma cervejinha, mas beber água alimenta meu corpo e sacia minha sede. Danço funk e axé, mas meu barato é relaxar ouvindo musica instrumental brasileira. Acho que bandido bom é bandido morto, mas sou contra a pena de morte. Pareço legal, mas sou metida. Pareço metida, mas sou legal. Adoro ficar em casa, mas sempre arrumo um pretexto para viajar. Tenho medo de altura, mas cada vez mais me sinto filha de Icaro. Dizem que sou cheia de contradições, mas quem não é ?

Um belo dia tentei transcrever minhas contradições. Acho que ainda não cheguei ao consenso de mim mesa. Ora menina, ora muleka, ora mulher, ainda tentando chegar ao ponto de equilibrio. Meio complicada, meio perfeitinha ou nem uma coisa e nem outra; talvez meio caretinha, tipo nerd, meio menina All Star, com ares de Cinderela. Alguns me chamam de Dory, mas sou meio Fiona, com ares de Barbie. Acho que vou ressucitar um estilo hippie de ser e morar em Arembepe. Affff ... tenho que parar com esses achismos...eu não acho nada...simplesmente é...e ponto final.



"Sou dia, sou verde, sou mar, sou céu, sou nuvem, sou vento, sou sol, sou crepúsculo, sou farol." ...Sou palavras e emoções em comunhão com as forças da natureza. (By Beth Santana)


Um comentário:

Nina Victor disse...

Oi Beth,
Que prazer passear pelo seu blog!
Obrigada pela visita pois assim tive a oportunidade de conehecer este espaço tão interessante.
Beijo! :)