sábado, 17 de fevereiro de 2007

Meu blog e eu !



Adoro escrever! Nossa como eu amo escrever!

Na verdade queria ter o dominio da lingua culta e me perder em divagações literárias. Mas será que é necessário o domínio perfeito da língua para expôr suas idéias ? Acho que não. Opa...nada de achismos, eu não acho nada....eu acredito que não precisa ter o dominio de nada...apenas saber pensar e sentir com o coração.

Estou criando esse bloguinho, na verdade, porque sempre perco as coisinhas que escrevo, nunca sei onde coloco minhas idéias depois que atinjo meu objetivo; que é....divulgar meu coração ! As vezes guardo numa gaveta, as vezes numa pasta qualquer do "word", as vezes só escrevo e não guardo.

Acho que dá para registrar aqui um pouco de tudo, de todos, de mim! Mas se preparem para o meu mau humor e o meu sarcasmo.

Beijinhos .............. no colaxaum! (isso não é nada culto, mas é de colaxaum)