sábado, 17 de fevereiro de 2007

Meu sábado de carnaval




Sábado de carnaval
Daqui a algumas horas vou viajar e de repente me deu a vontade de saber: onde estou e para onde vou. Que coisa estranha .... logo eu, tão aparentemente bem esclarecida e resolvida de mim mesma. Será que alguém vai ler isso aqui e me descobrir? Não quero ser descoberta.

Sábado de carnaval
Tudo o que mais gosto: festa, folia, freeway, familia, reencontrar meu refugio, sol, praia, cerveja .... mas ... será que isso mesmo que tanto gosto ? Acho que queria estar num praia deserta - simplesmente caminhando com o vento no rosto e vendo o pôr do sol. Adoro pores de sol .. há sempre uma expectativa de uma noite belissima chegando !

Sábado de carnaval
Ando com saudades de mim mesma ......
Por onde ando ?
Onde estou ?
Para onde vou ?
Em que lugar a pernas se desencontraram da mente e a mente se desencontrou do espirito ?

Quanta confusão para um sábado de carnaval.
Mas sou humana, sou mulher, cheia de indagações, perguntas a serem feitas, respostas a serem descobertas, não sofro de TPM, não como chocolate, mas não consigo largar o cigarro. Começo a pensar e fumo. Começo a fumar e não penso !

Essa sou eu .... de verdade !
Ou será de mentira ?

Feliz Carnaval para mim ........ Feliz Carnaval para todos !