sábado, 8 de maio de 2010

Parabéns vovó, mamãe e filhinhos…

 

 

Benhê, ao me ver assistindo esse video, disse: “Voltou a ser criança?”….

Ri, mas não respondi. Apenas me fez lembrar que amanhã é Dia das Mães e pensei naquelas mães que  jamais desistem de fazer Quá, quá, quá, quá, por seus filhos. Quisera que todas as crianças do mundo, tivessem alguém a quem chamar de mãe. Quisera que todas as mães pudessem estar ao lado de seus filhos.

Não apenas no Dia das Mães, mas todos os dias:  um beijo, um telefonema, um elevar de pensamentos ou uma oração !!!

3 comentários:

ABB disse...

Passo, a semelhança do rabino e do fariseu de largo. Não conheço este dia! Minha mãe é testemunha de Jeová. Entretanto, um amigo entrou em contato pelo MSN e me enviou uma música que me fez lembrar a mãe dele. Ainda tem a voz dela gravada. Eu amava aquela mãe de meu amigo. Amo a minha, mas, em dias das mães, é das mães dos outros que mais me lembro.

Juℓi Ribeiro disse...

Beth:

Adorei!
Feliz dia das Mães para todas
as Mãezinhas do mundo,
para todos os Pais e Filhos também.
Beijo.

Telma disse...

Oi Beth, pelos nossos filhos, de vez em quando é bom sermos crianças, brincar com eles da forma que eles brincam, fazer palhaçadas, pular, enfim, fazê-los sorrir, faz-nos muito bem. Um óptimo dia para ti. Beijinhos