sábado, 13 de março de 2010

Axé, é o caralho !!!

Menina desbocada? Não...sou chique nas últimas benhê. Mas hoje é comemoração do niver do benhê (foi ontem), e uma menina meio mpb e axé, no meio da galera rock n´roll é estar simplesmente estripada em toda sua essência!!

Axé, é o caralho ! A gente morre e fica o blues, o rock, o samba, o jazz, até o forró tem sua história. Mas dizer que axé é vibe, tem história em rebolation? Enlouqueceu Beth? Me disse o Cristiano - amigo de faculdade do benhê. Som tem que ter história. Saca esse solo de Satriani que está rolando no som? Isso é psicodólico brow, isso é vôo livre.

Ok, me renderei aos roqueiros do dia e suas guitarras. O dia é do benhê neh? Vou discutir o que? Mas na pausa entre Eric Clapton, Beatles, Guns n´Roses, Led Zeppelin...., será que dá para rolar um Netinho?

O Cristino, que leu o post antes de ser "postado", me disse: Nãoooooooooooooooo

Então tá...bom final de semana, sem grandes nóias da semana que passou, e um Feliz Aniversário rock n´roll para benhê neh? Hoje o bicho vai pegar...e eu só na ice, ice, baby...



3 comentários:

Abb disse...

Esta tática é a da maioria dominante. Nós todos gostamos disso, só você não!

- Resigne-se a sua minoria!

Por outro lado, pode também dizer, o som é meu quer ouvir isto, use o seu Ipod, iphone, mp3-player, etc e tal... ai todo mundo vai para sua casa!

Parabéns para benheeee! Um beijo carinhoso de nós todos! Bom fim de semana, com um homem mais velho na casa e na cama!

Debora Defino disse...

Axé? É o caralho bethinha. A vibe é rock n´roll na cabeça!
Feliz aniversário para benhê e muita diversão para galera rock. E que rufem as guitarras.
beijos

Murdock disse...

Pô, axé é o caralho!!!
Huhauhauhaahuaua!!!

É muito bom dizer isso, não resisti :P