quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tipo Miojo…

 

Após terminar a transmissão  Big Brother Brasil na TV aberta, maridão descobre que o canal Multishow vai dar um aperitivo na continuidade da prova para escolha do novo lider.  E, na briga pelo controle remoto, ele quer continuar assistindo Animal Planet e eu quero continuar olhando a prova – ele acabou cedendo e resolveu dar mais uma espiadinha.

De repente, rola o papo:

- Fanny, você está linda e mais magra.

- Obrigadaaaaaa…

- Você está trabalhando como modelo?

- Não. Estou trabalhando como celebridade instantânea. …as vezes eu pago para trabalhar…

?????????…U-huuu Nova Iguaçu, ops, U-huuu Recreio…senti tanta firmeza que até acredito que ser celebridade instantânea é uma profissão regulamentada.

Trabalhar como celebridade instantânea após tanto tempo, só mesmo colocando água para ferver. E isso me fez lembrar um dos videos-charges mais hilários do Mauricio Ricardo, entre tantos que adoro.

3 comentários:

ABB disse...

O comentário que deixei neste texto

http://lindosorriso.blogspot.com/2009/07/em-casa-de-doidoate-cachorro-mia.html

Ainda tem validade!

tania disse...

Hilário esse negócio de pagar para ser celebridade instantânea. Cada uma... O vídeo é legal.

Thiago disse...

oi... vc escreveu no meu blog(http://instantkarma-thiago.blogspot.com/) e pediu que se eu voltasse a escrever que era pra avisar... bem, voltei, mas com blog novo... http://velasventos.blogspot.com/ passa lá pra ver... queria muito conhecer vc, gostei do seu blog. prazer... bjosss