terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu também não sei fazer crochê






Recebi por email da minha belissima amiga Tatá!


BONECA DE CROCHÊ


Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.

Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo. Não haviam segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.

Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.

Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:

- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.

O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'

- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?

- Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.


PRECE:

Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque, se eu pedir força, eu bato nele até matar!

E... eeeeeeeeu nãããããããão seeeeeeeeei fazeeeeeeeeeeeeeer crochêêêêêêê!

Amém!

5 comentários:

ABB disse...

esta é uma nova versão. A outra versão, no interior da caixa havia alguns grãos de milho e o montante de dinheiro. E ela assim explicou:

- Os três gãos de milho foram as vezes que fui infiel;
- E o dinheiro? Perguntou ele
- Do milho que vendi!

Murdock disse...

Ou seja, mulher se irrita muito mesmo :P

Anônimo disse...

Homens Neuróticos e Mulheres Nervosas. Beth, eu também não sei fazer crochê mas sempre pego o rolo de macarrão quando necessário.
beijos da Debora

Unknown disse...

Adorei!

Espertinha ela, não?

Abraço

Mariza :-)

Telma disse...

Oi Beth, hahaha, gostei dessa história, o marido estava já a achar-se o próprio, com apenas 2 bonecas na caixa, mas 95 mil Dólares fazem uma grande diferença! Fico aqui a pensar: como essa mulher sentiu raiva do marido! Imagino a cara de desilusão dele, coitado! Um óptimo dia para ti. Beijinhos