quinta-feira, 9 de julho de 2009

Em casa de doido…até cachorro mia

 

Passando pelo planeta bizarro do portal G1, dou de cara com uma matéria sobre um coelho chinês que assiste novela.  Normal. Super normal. Normalissimo. Se mudam o canal o coelhinho briga com os donos, ops, morde os donos.

Pensei que somente por aqui os animais de duas e quatro patas fossem doidos.

Aqui tem: Papagaio que cacareja e maritaca que late. Manuela, a poodle mor,  é a propria Lady. Nero, o poodle lata filhote de Manu,  em seus encapetados e enlouquecedores seis meses, resolveu no dia do velorio de Michael Jackson se espreguiçar dançando o moon walker.  Meg, a pastora lata, a mais nova da trupe, é a destruidora do meu jardim  – não há mais flores no meu jardim – e é cleptomaniaca – leva tudo que está dando bobeira direto e reto para a casinha dela.

Benhê, por sua vez,  adora roubar o controle remoto de minha mão e se ligar no Animal Planet. E eu, que nada tenho que fazer da vida, resolvo dar uma passadinha no meu facebook só para soltar um béeeee para meu queridissimo Cabrito Montês.

Meu sobrinho, outro viciado noveleiro – igual ao coelhinho -, semana passada me deu cinco reais e pediu para que eu jogasse na tartaruga. Tartaruga? Tike sobrinho. O problema foi convencer o bicheiro. “Moço, não sei como, mas o senhor tem que arrumar um jeito de jogar na tartaruga”. E ele me deu um papel amarelo escrito tartaruga. Com o “troco” comprei raspadinhas da lotérica e dei para sobrinho.

E Nero…aprendeu a sossegar depois que a gente coloca o cd de Norah Jones.

Are baba, fazer o que !!

Bom final-de-semana….desde já. Por aqui, a gente brinca, mas o tempo ruge!

Nasmatê

 

4 comentários:

Murdock disse...

Acho que o máximo que tive foi minha cachorra que gostava de beber água na pia do banheiro.

Adao Braga & Kaio Borges disse...

Diz um "filosofo moderno" (Adão Braga):

- Os animais de estimação, quando em contato a muito tempo com os humanos, passam a imitá-los e adquire suas manias.

- O controle remoto é último reduto masculino. Perder o controle remoto, é o mesmo que perder a virilidade.

POEIRAS AO VENTO disse...

Hahahahahaha...que show de casa!!!
Sabe que amo anumais ne? Ganhei mas nao recebi o Hottwailer esta semana, nasceu a dois dias, mas vai chegar...
Ahh, confesso que as vezes ele me troca pelo maldito controle remoto e eu pela agulha e tecidinho, minha mais nova moda.
beijosss saudades

Anônimo disse...

O tempo ruge foi genial.