terça-feira, 3 de março de 2009

Menina Má, em um jeito House de ser….

Menina Má é o nome que dou à um dos meus albuns no orkut, um lugar onde coloco tirinhas que possuem uma certa dose de sarcasmo, àquele humor recheado de acidez. Naquele estilo: não sou tão boazinha assim, como você pensa…mané!! E como sou fã do Dr. House…

Sou tão fã de House que se benhê chega perto de mim a cada novo episódio, eu viro a própria House. As vezes, de sacanagem, quando não tem aula na faculdade até o último horário da noite, ele fica prostrato em frente a televisão só para implicar comigo. Mas o domingo me salva…De qualquer forma, eu e os amigos acadêmicos do benhê somos tão fãs do Dr. House que dia desses, de curiosidade, ficou prestando atenção na série da Universal.

Dr. House solta umas frases ótimas e as minhas preferidas são: “People don´t change”, “Me interesso por pessoas, não por conversas”. Mas isso é um assunto para um outro tópico…com a acidez que ele merece.

O que me salva do purgatório de Dante é que meus amigos já me conhecem…

tiri025

Gente! Minha fase atual tem sido assim: curso de manhã numa especialização em história da arte, algumas aulas na faculdade a tarde, projeto de monografia, alguns projetos de roteiros de viagens para fazer, outras viagens pela frente. Enfim…ando enrolada! Pelo menos uma vez por semana, passarei por aqui.

7 comentários:

Paulo Tamburro disse...

BETH,SERÁ ESTA SINGELA SEQUENCIA TÃO EXPLÍCITA, E SEM NENHUM RESQUÍCIO DE SOLIDARIEDADE, APRESENTADA NOS QUADRINHOS, SE APLICARÍA TAMBÉM À MINHA DETESTÁVEL EXPERIÊNCIA COM A MÉDICA SEXÓLOGA , VERBORRÁGICA,PEGAGÓGICA E PROFESSORAL, NAQUELA TERÇA FEIRA MALDITA QUE EXPERIMENTEI NO CARNAVAL?

ARLEQUIM SIMPLESMENTE , TRANSFORMOU-SE EM PASSIVOS NUM PASSIVO E IMOVÉL OUVINTE DAQUELAS XAROPADAS, DIGANAS DE UMA SESSÃO CALOROSA DE DISCURSOS NO SINDICATO DOS METALURGICOS , POR OCASIÃO DOS DISSÍDIOS COLETIVOS.

CONVERSA, CONVERSA, CONVERSA E NENHUMA ATITUDE PRÁTICA , MAIS CONTUNDENTE , PROFUNDA OU PRAZEIROSA!

QUE DESGRAÇA SEXOLÓGICA!!!)RS)

NATALIA disse...

Fala garota! Nem me fale nada sobre o Doutor House. Sou fã incondicional do programa e até pouco tempo guardava numa agenda todas as deixas ácidas do doutor preferido.
E como sua amiga que sou, conheço bem esses teus foda-ses e acidez. Não te preocupes, irás direto para o céu.
beijinhos

Marcelo disse...

Oh não conheço o Dr. House...enfim...ele é rabugento? - adoro gente rabugenta assim tipo Mafalda, Cebolinha vai ser rabugento!

bjs

Pedro disse...

Também gosto desses personagens mal-humorados. Eles mostram um pouco de nós também. Acho barbaro dar uma de kid vigarista com meus amigos, ficam fulos comigo.
beijão gatosa
ficarei no aguardo da sua acidez.

Julie disse...

Beth Show!!

EU TENHO UM DOM! hahahahahaha...

De ser ao mesmo tempo boazinha naminha essencia e, MÁ, muito MÁ, quanto insidiosa. Só pra ver o circo pegar fogooooo!!!!

Mas ainda a doce, rabugenta Julie de sempre! Hahahahahaha

Adoro essa sua acidez misturada 'as tuas gargalhadas.
Bjs

Esse pedro ai é a mulher surucucu...

MamaNunes disse...

Somos fãs do House! Me identifico totalmente, e como vc diz, ainda bem que meus amigos me conhecem... Sou pela linha "direta e objetiva" e às vezes... sou um limão bravo rsss
To vendo que vc está "açoberbaça" hihihi mas postei um tutorial no

http://blogger-dicasmamanunes.blogspot.com

Especialmente prá você. Vai lá e se precisar de ajuda grita que eu acudo!
Obrigada pelo coment no Koinonia. Tem dias que eu fico p com a vida, mas passa rapidinho...
Vou conferir o link que vc deixou.
BEIJOOO!

Maldita Futebol Clube disse...

menina má não suma vc faz muita falta viu? cara impagável essas tirinhas...viu? pesquise , estude e cresça sempre...parabéns vc é guerreira!