quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E que venha 2009

 

Brasileiro já entra no ano novo pensando no carnaval, por isso dizem que o Ano Novo só começa, literalmente, após o bumbum paticubum prugurundum. Mas, como o carnaval esse ano só acontece no inicio de março, então, essa realidade movida a lisérgicos, obrigatoriamente vai ter que ser antecipada na mente dos seguidores de Momo naquela forma de aturar, suportar e cumprir suas obrigações de cidadão cumpridor de seus deveres(IPVA, IPTU, material escolar, renovação de matricula…) antes que os tambores rufem e anunciem a festa pagã.

Por aqui, os dias de Festas foram ótimos.  Alienada diante dos noticiários, curtindo muito presentinho, peixinho, cervejinha, praia, sol, chuva, beijinhos, stress…enfim…coisas normais para seres mais normais ainda. Mas o foda mesmo é ter a certeza de que Deus não me deu paciência para aturar certas coisas. Para ser mais especifica ainda, foi um verdadeiro exercício de paciência nirvânica  aturar sete horas de um congestionamento quilométrico, em plena segunda-feira de tarde. Uma viagem que normalmente leva duas horas, ser feita em sete horas numa marcha de primeira, segunda e a quase 10 km por hora, é um teste pelo qual não pretendo mais passar. E dou graças a Deus que foi um congestionamento com muita chuva, caso contrário, seria um “dia de fúria” encarar essas sete horas com sol escaldante e vendedores ambulantes oferencendo isso ou aquilo o tempo todo.

Enfim, o ano de 2009 começou…mas para mim só começará mesmo após meu retorno de Porto Seguro/BA, para onde irei na próxima semana e  onde pretendo tomar muito capeta, andar de saveiro, de ultraleve,  passar meus dias dançando axé, minhas noites tomando todas na passarela do alcool e dando muito beijo safado na boca do meu benhê.

Tô com vida de nababo? Que nada! Estou indo levar um grupo de turistinhas alucinados para Porto Seguro/BA, mas consegui arrastar o benhê e mais uns amigos, e nas folgas além da lua-de-caipirinha com o benhê, dar uma de praiera, vou meter de novo a compreender que o baiano é: Um povo a mais de mil. Ele tem Deus no seu coração. E o Diabo no quadril…

Esse complexo do Tôa Tôa, em Porto Seguro…é loucura, loucura, loucura !!!

Enfim, um feliz começo de ano para quem fica, para quem vai, para quem dança e para quem balança…na corda bamba !!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Já chegou 2009... a Globo ainda não passou nenhuma vinheta do carnaval, ou, eu ainda não vi televisão em 2009. Lost, já vi o comercial, mas carnaval, parece que atrasaram, ou então, só depois do dia 15. Semana que vem, só falarão de Obama e sua posse.

Venha pra bahia, a terra boa e das boas!

Anônimo disse...

Ah! Hoje eu bati um papo com Luis, o pai de Valentine... ela já chegou!

Passa bem, porém, pelo que entendi, chegou com uns dias de antecedência... apresssssada!

Anônimo disse...

Obaaaa...Valentina chegou?? Que benção heim ??? Eita menina adiantada essa...vou deixar um recado para Jullie!!!

Pois é Adão...eu que estou em ritmo de ziriguidum...e axé!!! Mas vai ser um ano de muito trabalho e nada como uma boa energia baiana para compensar e preparar o espirito. Putz...se der...darei uma esticada em SVD...e te aviso !!!

Beijos queridão !!! Pelo posto anterior já vi que tenho muito o que me atualizar e gente boa para visitar !!!!

Anônimo disse...

hahaha
Simijei.
Faz igual a ministra amigãnnn relaxa e goza.
Beijas da Ká.

Anônimo disse...

Porto Seguro a trabalho? Que judiação contigo.
Arrume um tempo para se divertir com seu benhê, seus amigos e seus clientes.
Esses dançarinos são deliciosos, maravilhosos principalmente o cara de short azul e boné branco. Tô passando mal mulher.

Ela disse...

Uma coisa precisa ser dita, seu trabalho é duríssimo. rs
Aproveite o máximo , volte ainda mais feliz.
Beijo,

Unknown disse...

Tudo gay. Bom mesmo são as dançarinas gostosudas do toa toa. rsrsrs
Menina linda, quanta saudade de você.
beijos

Sandra Leite disse...

Beth,

FELIZ 2009!!!!!! É bom começar com alto astral!

beijos

Anônimo disse...

O Ano-Novo já começou?!?!?! Nem notei. Está tudo tão igual ao ano passado, hehehehe. Mas o reveillon até que foi divertido o/

Quanto tempo sem aparecer por aqui, né? Saudades! Mas este ano tomei por resolução ser um blogueiro mais ativo o/

Gosta de tirinhas? Criei um blog só pra divulgar tirinhas minhas, ó:

http://universomutum.blogspot.com

Se quiser aparecer lá, será mto bem vinda :)

Beijão

Impasse Livre disse...

Começou 2009, BBB , Impostos vinhetas de carnaval um sol escaldante e tudo o mais, e a ti desejo um iluminado ano e tudo debom, paz e saúde o resto a gente luta para conseguir...beijos e que esse ano a gente se conheça aqui na real pra tomar uma gelada...rs, vc pé dez! e seu blog show...rs

Anônimo disse...

Beth, na próxima encarnação se é que eu vou ter direito a isso quera ser igual a você ...kkkk sem aulas nas sexta, viajar para estudar e trabalhar nas ferias em porto seguro :)))


Volta logo e conta o que vc está aprontando ai :)

bjs e feliz ano novo :)

Tatá disse...

E 2009 começou muito bem!!!
Estive em PS...foi prova de fogo visitar o complexo TôaTôa, recheado de gatos músculos...estava acompanhada...muito bem e, dessa vez, mais seriamente do que nunca!
Lua de Mel lá...aff...bom demais...bom demais. Recomendo Barramares...ótimo tbém, Beth!
Aproveite, divirta-se.

Bjs