domingo, 12 de outubro de 2008

Ha – Ha - Ha

 

Podem dizer que a piada é velha, mas depois de uma cansativa viagem de 10 horas,  muito frio e chuva na estrada  na ida e um calor do cacete na cidade de destino, putz, só mesmo rindo dessas piadas jurídicas e agradecendo muito ao cara lá de cima por não ter retornar com infinitos atchim´s.

sacanagem

O Urologista, o Advogado e o Paciente Burraldo


O sujeito foi ao clinico geral, com o saco inchado. O médico disse que era uma inflamação no testículo esquerdo, nada grave etc.etc., mas recomendou a procura de um ESPECIALISTA que iria indicar.  Quando ia dar o cartão de um colega UROLOGISTA, enganou-se e deu o cartão de um ADVOGADO. O cara marcou hora e estava lá diante do ADVOGADO, achando que era o UROLOGISTA:

- Em que posso ajudar?

O sujeito abaixou as calças e mostrou:

- Como o senhor está vendo doutor, estou com uma inflamação no   TESTÍCULO ESQUERDO !!!!

O advogado ficou olhando a cena, sem entender absolutamente nada, e disse:

- Meu amigo, a minha especialidade é o Direito.

E, o sujeito:

- Porra, vai ser ESPECIALISTA assim na puta que pariu!!!

>>>> Mas vamos combinar: Ou o sujeito é muito burro, ou eu estou muito cansada para dar altas gargalhadas com uma piada tosca dessas. Vamos analisar:

1 – todo cartão de advogado vem acompanhado no layout com a balança da justiça. Bem como, todo cartão de médico vem acompanhado do simbolo de Asclépio. Será que o cara não observou, no mínimo, os detalhes profissionais no cartão de visitas?

3 – todo consultório de médico vem com a secretária real ou eletrônica dizendo: “consultório médico …”. Assim como, no escritório de advocacia outra secretária real ou eletronica diz: “escritório de advocacia…” Será que o cara não atentou para isso?

 

7 comentários:

Anônimo disse...

E necessitava descontruir a piada! Eu gostava e contava! Agora vai ficar sem graça, porque sempre vou lembrar, desta desconstrução!

he he he he he

Luciana disse...

Ahhh Beth, é só uma piada, quem inventou não era tão detalhista como você rsrsrsrs
Falando em piada tenho um video que é a sua cara , irei te enviar por email.
Beijos

Anônimo disse...

hhahahahah

Boa semana pra vc

bjo

MamaNunes disse...

hehehe muuuito bom!!!
a análise é melhor que a piada hehehe
te envie um email
beijos

Beth disse...

Taí meu anjo, layout enxuto, sem estrelinhas e com novo fundo. Fiz também umas pequenas mudanças para que ficasse mais clean... Espero que você tenha gostado.
Qualquer problema é só gritar que eu acudo no que for possível.
beijos :)

MamaNunes disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Put's... Tô gagá.
Mas já consertei o "SHEE'S" (HEHE)
Você achou legal?
beijos

Murdock disse...

Piada é piada, né?

Mas eu conhecia essa história como sendo de um jogador de futebol que foi procurar o médico do clube com o joelho esquerdo machucado e errou a sala entrando no departamento jurídico. Isso elimina todo o problema com cartão, secretária, etc.

Bjs