domingo, 5 de outubro de 2008

Boca de Urna

mouth_with_cd

Meu rádio ficou o dia inteiro no bip bip dos amiguinhos e familiares cabos eleitorais que me lembravam o tempo todo: “Beth…não esqueça a minha caloi, ops, não me esqueça  na hora da votação”. Ok…positivo e copiado companheiro,  não esqueci de ninguém, todos estarão eleitos, todos estiveram na minha atormentada lembrança na hora de digitar o uni-duni-tê…

Daqui a algumas horas saberemos o resultado em algumas capitais, sobre a definição de haver ou não segundo turno e enquanto isso, na boca de urna do Desciclopedia, segue o dia dos candidatos à prefeitura da cidade maravilhosérrima e fashion. (- É claro! Com as devida cooperação de minha cabeça cheia de caraminholas pensantes).

Os candidatos iniciaram seu dia da seguinte forma:

  • Molon e Solange visitaram cabelereiros para reporem o laquê e fixarem a peruca.
  • Jandira visitou o hospital de bonecas e acusou a prefeitura de não cuidar da Suzy e da Barbie.
  • Eduardo Paes passou o dia no saco do Cabral e pedindo "Chega de Violência, Paes ao Rio." 
  • Paulo Ramos e Filipe Pereira se encontraram com a torcida do Olaria na Rua Bariri. Vinicius Cordeiro, com a do América, na Rua Campos Sales.
  • Crivella faz campanha na Rua Dízimo da Cruz, no Méier e depois na Dízimo Ferreira, no Leblon.
  • Gabeira lider mor da turma Bob Marley, fumou a agenda e por isso não soube aonde deveria ter ido panfletar. Por isso, fumou também os panfletos. Esperando uma vitória no segundo turno, Gabeira lançará em breve as novas tangas de crochê para o verão 2009.
  • Chico Alencar também foi ao cabelereiro. Foi fazer bobs e ativar o ballayage.
  • Os candidatos do PCB e PCO se reuniram com simpatizantes num Ford K.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu admiro a criatividade do humor brsileiro. É também muito gostoso ver a rapidez com que se faz piada, dos temas mais atuais, dos mais bizarros, e dos mais sérios possiveis.
Dos textos da desciclopédia eu consigo ler, gostar e rir.

Anônimo disse...

Cada vez que vejo escrito desciclopedia no teu blog, penso: lá vem sacanagem deles e dela.