quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O amor é lindo...o que mata são as galhadas.



Prendam suas cabritas que meu bode tá solto”. A frase citada é bem conhecida pelas mamães do passado que possuem rebentos machos, contudo, em tempos modernos deveria ser usado também por esposas que carregam galhas na cabeça. Portanto, trair e coçar, bom nem começar.

Pois bem, a moça da reportagem linkada (vejam a matéria) resolveu processar a “coitada da amante” que somente teve o intuito de lhe avisar: “acorda mulher...o bode agora é meu, ou melhor, sempre foi meu”. O processo, objeto da reportagem, visou indenização por danos morais após a moça descobrir que seu castelo era de areia; e alegou que a amante além de lhe avisar da traição por telefone, acordando-a assim do sono eterno, também resolveu lhe ameaçar depois de nove anos de relação amorosa estável. Dos vinte e um anos de casamento, nove deles o marido dedicou à outra. Para completar, o que me fez lembrar o final do texto de Somos Todas Umas Vacas – Caças e Caçadores –, a esposa ainda tentou salvar o casamento. No entanto, descobriu que o ex-marido arcava com as despesas do advogado da amante.

Tô pagando....

Particularmente, creio que ela deveria ter processado o marido – um litisconsórcio passivo – colocando o marido na roda. Afinal, vocês ainda duvidam que após pagar os honorários do advogado da amante ele ainda vá arcar com o recurso? Quiçá, com com todo o processo caso o recurso não seja provido? Entre um bem-me-quer e mal-me-quer, a esposa descobriu que o amor é lindo...o que mata são as galhadas do mal-me-quer.

O cara trai, o cara arruma uma outra, o cara paga tudo para a outra, inclusive as despesas da ação e ainda a culpa é da outra? Acho que tem alguma coisa errada nessa história toda.

Moral da História, diante de uma futura corrente jurisprudencial:

1 – Amantes, regra numero 1: Não peguem o telefone e liguem para as esposas.

2 – Maridos, peçam divórcio antes da esposa descobrir a amante. E, se o amor pela amante não for tanto assim, arrumem uma amante com dinheiro.

3 - Amantes e esposas, unam-se, mulheres unidas jamais serão vencidas e processem o cara por ser safado, cachorro e sem vergonha
. Dividam o dinheirinho e UP...a fila anda baby.

Daqui a pouco vai ser um festival de ações das esposas em face das amantes; algumas objetivando dar uma compensada na pensão. O pior é descobrir que não houve ou há uma só amante, mas várias amantes.

E por falar em maridos reloginhos...hummm...acho bom ficar de olho no benhê...anda muito caseiro. Quem sabe assim não garanta minha tão sonhada Hilux?
Recadinhos 1 : DM Vaca-Mor, tem que procurar a moça do Tudo Personalizado. A figura tirei do espaço dela.

Recadinhos 2:
Minhas provas começam amanhã....portanto...tchau e bença !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Li no jornal e vi o noticiário. Acho que a ação ganhou atenção por ser contra a amante, mas acho que foi o marido que a humilhou com a traição. 9 anos e ainda ajuda a amante na ação. Muita cara de pau dele.

Gostei do teu blog :/

Anônimo disse...

Agora que já tem a garantia da primeira instância, ela poderá também entrar com o processo contra ele. kkkkk eu gosto!

Luma Rosa disse...

Quer dizer, quem pagou a indenização foi o ex-marido. Como diz minha mãe "Homem só sente quando dói no bolso". Toma!!
E também quem garante que o mesmo não aconteça com a amante?
Beijus

Unknown disse...

Esse cara é muito burro dos dois lados. Perde com o divórcio e ainda banca a amante numa ação judicial contra a ex-mulher. Ri muito com o advogado dela no final do video, praticamente disse: "não traiam".

Beijão Flor de Lis

Anônimo disse...

O cara marcou bobeira ... esse caso virou um caso ....

Agora voltando ao post anterior , tive um brilhante idéia para juntar com sua brilhante idéia, quando voltar a estudar vai ser em fac, adventista que não tem aulas nas sexta feira, ou seja dá para ir viajar na quinta para estudar ....kkkk

Bjs ...

POEIRAS AO VENTO disse...

Que doido! Mas eu nao duvido...
Depois que fui condenada a pagar pensao por um ano ao MALA. E ja se passaram longos 5 anos...ACORDEI: To na revisional e exclusao total de pensao, audiencia dia 27/11-Conciliaçao. To vibrando em ver a cara do PESTE. Nao por saudade, como aprendizado do PERDAO.
Bjs queridona!

DM disse...

Bethíssima:

Pelo que li sobre o caso, a decisão sobre a vaca da esposa "chifruda" é de 1º grau, ainda falta a decisão em 2º grau ... E a vaca só pediu o divórcio, porque descobriu que o boi pagava o advogado da outra ...

Juro, não agüento essas vacas loucas ....

Saudades de você, obrigada pela dica do chinhelo e BOAS PROVAS!!!!

Beijões

Anônimo disse...

A moça de cima está certa. Ela só desistiu de salvar o casamento porque descobriu que o marido estava pagando o advogado da amante. Mulher é bicho muito burro mesmo, nove anos depois e ainda iria dar chance para o marido? Chifre merecido. Coitada da amante, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, ainda bem que o ex-marido está bancando ela. kkkkkkkkk

Deus te abençoe e boas provas. Voltarei sempre que der.

Impasse Livre disse...

Trair e coçar é só começar diz o dito popular...mas, quem foi cafajeste em nosso modo cultural de ver foi o marido, agora pergunta a um árabe quem errou?rs... a situação é complicada...engraçada eo cara deve ser bom no que faz, porque das duas uma, ou é um garanhão de marca ou tem, muita grana, ou quiçá os dois! aí a disputa pode acabar em muitos puxões de cabelos...rs...beijos , divertido e original seu post, flamenguista linda beijokas e sucesso nas provas!