quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tic Tic...Fuc Fuc

“Mulher é bicho muito retardado” – disse o benhê dia desses diante de tanta demonstração de "cute cute", "bonequinhas e florzinhas" entre eu e minhas amigas, principalmente as demonstrações virtuais a "la orkut".

Numa dessas reuniões reais que volta e meia acontecem entre as “luluzinhas”, benhê ficou plantado de xereta e prestando atenção nos papos. Ficou todo ressabiado com os apelidos que as meninas davam ao “dito cujo”; verbetes que iam muito além do famoso e conhecido Bráulio. “Fofinho. Astolfo. Forinho. He-Man. Salvador. Coisa Rica. Leãozinho. Tigrão. Energético. Mosquitinho da Dengue. Brutus. Tic Tic...” Aliás, bem diferente dos verbetes utilizados pelos "bolinhas" em suas reuniões. Normalmente, homens quando se reúnem, são mais diretos e nada delicados em seus vocabulários. Meninas, ao contrário, são mais inhas.

- Tic Tic? Esse nome não conhecia.

- É. Tic Tic que faz fuc fuc.

- Fuc Fuc? Então é...vem cá tic tic fazer um fuc fuc?

- É...

- Nem me conte qual foi o nome que o meu levou!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai. rs
*me* rolando de rir.
bjos,
paola.

Anônimo disse...

Eu sei como é... já ouvi algumas conversas do tipo. E o assunto era, na área, mas, versava sobre tamanho, diametro, grosso, curto, longo, mais-ou-menos, não sei comparar, já vi maior... etc etc.

coisa de mulher também!

Beth disse...

Paola...ainda bem que o benhê odeia blog...caso contrário ele me mataria ao ler esse post. :)

Adão...é mesmo eh??? E já descobriu o apelido do teu ???

hahahahahahahahaha

Unknown disse...

Numa coisa você está certa, homens mandam a real e não são nada polidos quando falam de sexo ou de genitalhas. Forinho? Tic Tic? Essas são novas e engraçadas, realmente coisas de mulher.
beijão Flor de Lis