terça-feira, 3 de junho de 2008

Santo Antônio antenado e interligado

 

namoroVirtual Essa é para princesas, principes, sapos e manés cerol virtuais de plantão. O dia dos namorados está chegando e você está meio down, meio jururu, de calundu, meio empacado na vida porque não tem ninguém, ou àquele alguém...àquele...àquele...que lhe faça suspirar e estourar seu cartão de crédito com presentinhos? Não fique triste...para tudo há uma solução: O Santo Google, deu um jeito de você encontrar o grande amor da sua vida, no minimo, algum sapo ou rã para você dar uma beijoquinha e não deixar passar o dia 12 em branco.

O site de vídeos YouTube (que pertence ao Santo Google) anunciou nesta terça (3) o lançamento de um canal dedicado a reunir internautas que estejam em busca de um amor na internet. (vejam a matéria)

Agora, se nem isso der um jeito na tua solidão. Não chore. Procure uma Igreja de Santo Antônio mais próxima de sua casa e faça uma promessa. Mas peça com jeitinho heim? Poderá receber de presente um sapo que nunca virará principe. E vai cair naquele velho e bom ditado: é melhor sozinho do que mal acompanhado.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse depender de um ou doutro, estaria solteiro!

Evy disse...

kakakakakaka
Muito legal esse post, e o blog também...

É amiga, a coisa tá preta viu?
Tô vendo que vou passar o dia 12 sozinha... OMG!

Bjo

Anônimo disse...

Mô legal seu post.
Não quero não amora.
Tem uma igreja lá em Caxias.