quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados...Dicas e Simpatias

Depois não reclame que passou a véspera de Toinho sozinha...

A moça da foto é muito esquisita não é mesmo? Quem vai querer uma mulher dessa? Toda furadinha? Errado. Sozinha? Que nada! O mundo é dos enamorados! E há sempre àquela máxima: quem ama o feio, bonito lhe parece! Ah...o amor é lindo!

Segundo Elaine Davidson, uma brasileira que mora na Escócia e que entrou  no Guiness Book por ter mais de 4 mil piercings, sendo a maioria dos piercings na genitalha, na hora do bem bom: só atrapalha no sexo com camisinha.

Mas quem disse a moçoila da foto tá sozinha? Para uma mulher de piercing, haverá sempre o cara-de-pregador, um homem-tigre, o cara-de-capeta...

Hehehehehe....mas ja pensaram se o namô da moça tem mais de quatro mil piercings no pênis? E na hora do enrosca enrosca...eles ficam literalmente enroscados? Ai..deve doer né?

 piercieng piercedwoman

Mas, se neste dia tão feliz, nem seguindo o exemplo de Elaine você consegue arrumar alguém para enroscar e gemer a lá Fabio Júnior, então, aproveite o dia das simpatias, promessas e mãos a obra.

1 - Corre para a lojinha de santos, compra um Santo Antônio. Quando chegar em casa, escolha um local bem tranquilo e  coloca Toinho de cabeça prá baixo. E ainda avisa: só te coloco de volta ao normal quando você arrumar um namorado para mim. Ou então, vá numa casa onde tem o santinho na decoração e furte o menino Jesus. Mas o barato de furtar o santinho de casa alheia é a dona não saber que foi você. O legal mesmo é roubar o Menino Jesus da Igreja. Mas, hoje é complicado...as igrejas estão vigilantes por causa das moçoilas desesperadas.

2 - Mas se você já tem o namô e ele fica te enrolando no casamento, então faça o seguinte: pegue uma aliança de alguém muito bem casado, uma linha branca, um copo virgem e coloque água até a metade. Ao badalar dos doze sinos, reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e a Oração de Santo Antonio. Coloque a aliança na linha e segure-a com uma só mão. Não deixe encostar no copo. A aliança começa a balançar sozinha e quantas vez ela bater no copo serão os anos que você demorará para casar. Mas se ela não bater no copo, então, não se preocupe. Você pode estar prestes a casar, ou na pior das hipóteses nunca vai casar. Mas nem assim se preocupe, como o Direito é amigo de Toinho, logo deu um jeito de resolveu os não casórios com a união estável. No final das contas, dá tudo certo.

3 - A meia-noite, corra para uma bananeira. De posse de um facao, punhal ou faca de cozinha virgem, reze as orações acima e fure a bananeira. A letra que se formar do leite que escorre, é a inicial do seu futuro namorado, marido.

Mas quer outra dica muito legal? Siga o exemplo de Elaine. E seja você mesmo. Se não tiver namô ao seu lado, então, se dê presentes, compre para você mesma, ria, sorria e se dê flores...haverá sempre um cara prestando atenção em você, num momento de grande alegria sua. Ame-se, acima de tudo e de todos.

Se você já tem àquele alguém bem especial ao seu lado e dá muito valor a essas datas comerciais e religiosas, mas está duro de marré de si, não se preocupe: dê um beijo e diga as três palavras mágicas. Bom mesmo seria não haver datas especiais para nos lembrar o quanto é bom amar e doar amor.

PS: A simpatia da aliança e da bananeira eu fiz quando tinha uns quinze, dezesseis anos. E agora, escrevendo, me lembrei: deu certo. E com a inicial, foi mais engraçado ainda...nunca namorei ninguém com a mesma inicial dele. Tinha que ser. Coisas que só Toinho explica.

4 comentários:

DM disse...

Ai vaquérrima !!!
Estou retribuindo a visita, em meio a uma correria de dar dó, estive ausente das vacas e dos meus blogs preferidos, só por causa de trabalho ...
E perdi tanto .... mas já me atualizei, pelo menos por aqui ...

Últimos posts maravilhosos como sempre .... Só posso desejar para uma vaca descolada e maravilhoso como você, um super dia dos Namorados, cheio de amor, chocolates, champanhe, e o queridão do lado todo meloso prá você!!!

Anônimo disse...

Beth, belo dia dos namôs pra vc.
Tenho uma parada pra te contar...vc vai rir.
Beijos

Anônimo disse...

Gostei das simpatias e dicas, mas, se eu fosse depender delas, teria morrido solteiro....

quanto à mulher, certamente, exite um homem com magnetismo para atraí-la

Evy disse...

Hummm...
E como é oração de Toinho? [rs...rs...rs...]

Beijinhos