sexta-feira, 25 de abril de 2008

Selinhos...(atualizando)

Estava demorando eles aparecerem. Hehehehehe. Juntei tudo num balaio só...Dá maior trabalhão postá-los, mas é muito bom ser lembrado com carinho por àqueles que nos visitam e gostam do teu espaço de alguma forma que nem você entende. Vou pagar algumas dividas com àqueles que destinaram os selinhos fofinhos para este espaço e para os outros que possuo.

BRIGADUUUUU pela força, incentivo e carinho.

Beijos e bom final de semana para todos. :-)

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•¸.•

Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo (Caio Fernando Abreu)

 

Recebi da super Mamma, do espaço Koinonia, o selo Na Mira.

selooficialik6

Meus indicados são umas pessoinhas que conheci após recentes visitas que me fizeram por aqui e em outros cantos que possuo. Visitem-os. Vocês vão adorar.

1 - Sensibilidade Nula 

2 - Essa Moça Tá Diferente

3 - Clube do Carteado 

4 - Surrealismo do Acaso

5 - Coração Envenenado 

6 - Mundo Sem Fronteiras

Recebi da Luciana, do Mensagens para o Coração, o selo Estilo de Ser

Premio Estilo de Ser

Meus indicados são:

1 - Adão Braga 

2 - Sensibilidade Nula

3 - De Repente Meus 30 

4 - Somos Todas Umas Vacas

5 - Sinceros Receios 

6 - Mariposos

7 - Morando Sozinho 

8 - Wolverine Responde

9 - Jesus Apocrifo

Recebi do Mariposo L, do espaço Mariposos, o selo Leila Diniz. Ele disse que eu poderia escolher onde postar o selo. Ou aqui, ou no Curvas. Decidi postá-lo aqui, pois no Curvas não coloco selos. Esse selinho é destinado àquelas pessoas que vivem a frente de seu tempo! Com inteligência, bom humor e ousadia. Livre, até para errar. Sem medo de ser feliz. Espalhando alegria e carinho. Enfim, àquele que é protagonista da sua própria história! E esse alguém é você! (copiado o textinho do blog Cinema é a Minha Praia)

selo-leila-diniz1

Meus indicados são:

1 - Poeiras ao Vento 

 2 - Paola, Estranha

3 - Van Filosofia 

 4 - Luz de Luma

5 - Mensagens para o Coração 

6 - Somos todas umas vacas

7 - Eu sou a Tal 

8 - Adão Braga (o homem que tenta entender o universo das relações e outras coisitas mais)

9 - Mago Heitor Caolho (o homem nirvânico e transcental que te dá as dicas de como tentar chegar ao Ohmmm)

10 - Morando Sozinho (o homem que ensina a lavar, passar, cozinhar...)

11 - Lágrimas e Sorrisos 

12 - Mélica

A Carol, do Busca Avançada, presenteou-me, no meu espaço de poesia, com o selo É um Blog Muito Bom. Mas, por lá não coloco selos e nem meme´s, então faço minhas indicações por aqui mesmo.

selo-premio

Meus indicados são:

1 - Mensagens para o Coração 

 2 - Não Sei Pensar

3 - Momentos de Vida 

 4 - Mariposos

5 - Memories 

 6 - Mélica

7 - Somos Todas Umas Vacas 

 8 - Adão Braga

9 - Nader Couri (o cara é piloto de vôo livre, de asa-delta, mas é um dos poucos espaços de vôo na blogosfera, de esporte que realmente traz o espirito esportivo com belas fotos e imagens, sem àquele blá blá blá de marketing e comércio esportivo de "realize o seu sonho de voar pagando tanto" - é o vôo livre na essência - sou fanzoca)

10 - Poeiras ao Vento

11 - Indignatus (sou cada vez mais fã desse cara que odeia selos, memes, mas é um critico voraz de politica e sociedade)

O Adão, destinou para este espaço os seguintes selinhos e que ele tão bem descreve no post Selos e Indicações

adao 2 adao 3

adao 5 adao 4

adao 1

Minha indicações são:

1 - Poeiras ao Vento

2 - Somos Todas Umas Vacas

3 - Murdock

5 - Mãe e Muito Mais

6 - Paola, a Estranhona

7 - Eu sou a Tal

8 comentários:

Anônimo disse...

Amora da minha vida!
O que dizer?
Sem palavras.
Fez a estranha chorar.
Sério!
Hoje tô sensíver.
Obrigada de verdade...

*TPM*

Beijucas

Anônimo disse...

Premios e selos no atacado e no varejo!

Luma Rosa disse...

Parabéns por tantos prêmios!! Ah!Dorei o meu! POW! Nos dias de hoje ser a frente do tempo é um luxo!! Será que consigo? (rs*) Obrigada!! ~beijus,

Luciana disse...

Beth!!! Adorei meu prêmio, obrigada!
Aliás parabéns por tantos prêmios seu blog é show.

Beth disse...

Vcs que são uns fofos!!!
Obrigada pelo carinho

Fernanda disse...

Parabéns pelos prémios, Beth!
E muito obrigada pela lembrança...
Beijão

@ღღ@ disse...

adorei
sabe que sou vaidosa e vi um selinho inventado por mim que chegou até si!
achei lindo esta viagem
um abraço
anna

Blog da Mélica disse...

Noooossa, Beth!
Parabéns, quantos selinhos bacanas!!
Saiba que fiquei feliz em está na sua lista..
Beijão e obrigadão pelo carinho, que sem dúvida é muito especial para mim!