terça-feira, 4 de março de 2008

Feitos para casar....

 Kelly and Leonardo Leal 081105 037

Estava lendo algo (perdi o link - me perdoem) de mulheres feitas para casar. E um monte de gente perguntando e afirmando ao dono do texto: "Ainda existe isso? Quanto machismo."

Helloooo, é claro que existe. E não importa sua cultura, onde vive ou como vive. Haverá sempre uma idealização sobre o parceiro ideal que se busca para passar o resto de suas vidas - ouvi um psicologo na TV dizer que o homem vive essa busca, por isso que se envolve tanto com tantas mulheres. E, enquanto ele não achar essa mulher, ele vai saindo com todas. Será? Tenho cá minhas dúvidas.

Mas vejam sob outro foco, outro prisma. Fiquei pensando no homem feito para casar.  Como será esse homem feito para casar? Bem, creio que nenhuma mulher gostaria de casar com um galinhão, um cara escroto, que não respeita, que trai, que mente, que forja, que dá um presente aqui e quebra os dentes ali. Portanto, se existem mulheres para casar, também há homens para casar.

Um amigo citou esse música de Juca Chaves, regravada por Fábio Jr e disse: uma mulher assim, descrita por Juca, faz o que quiser do homem e o melhor é que ele faz de boa vontade. O problema - continuou esse meu amigo -, é que as mulheres hoje em dia se armam até os dentes nas relações e tentam agradar ao homem com seu intelecto, mostrando muitas vezes o que não são e acabam queimando seu filme, ou afastando o cara. Mas o homem só quer cuidar e proteger alguma certa menina.

Será? Não sei. Não sou homem para afirmar se o psicólogo e meu amigo estão certos, mas não é a primeira vez que escuto palavras assim dos meninos que me cercam. E nem é a primeira vez que vejo mulheres suspirando por essa música do Juca Chaves. De qualquer forma penso que todos somos feitos para casar, com quem queremos casar. A gente sabe para quem se armar e para quem se entregar sem restrições.

De qualquer forma...essa música é linda!!!

 

"Men always want to be the first love of a woman.

Women, on the other hand, want to be the last love of a man."

(Oscar Wilde)

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc. Sabemos quando e pra quem armar os dentes e pra quem se entregar por completo. Mas Beth, assim como os meninos reclamam das mulheres que acabam queimando o filme, existem tb aqueles que usam máscaras e uma certa hora elas caem aí querida bau bau ... já era. Mas como diz minha mãe, sempre existe um chinelo velo pra um pé torto, portanto acredito nos homens e mulheres para se casar. Eu encontrei o meu .... rsrsrsrs e nem é tão velho assim ... rsrsr

DM disse...

Ai que texto maravilhoso, fui criada pelos avós e para casar sim ... Mas no meio do caminho, outras coisas me despertaram o interesse ... Bem casei, descasei, casei de novo ... Acho que no final das contas, sou uma vaca que aprecia o casamento ...

Só acho que de fato existem bois e vacas, que definitivamente, não nasceram prá casar ...

Beijos querida, matando saudades !!!

Luciana disse...

Já me armei até os dentes para que não machucassem meu coração, para não me iludir. Mas ai encontrei meu gatinho, tantas coisas em comem e tantas diferentes, tão amigos, tão tudo. De forma que concordo com você no fato de que "A gente sabe para quem se armar e para quem se entregar sem restrições."
Deixei um prêmio para você no meu blog.

Anônimo disse...

sou um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco e metido a casadoiro. Só falta a noiva.
hehehehehehehehe

beijão
PEDRO

Adriana Sales Zardini disse...

Adorei os novos posts do seu blog!!
Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

EU!

Mas, já estou casado! Aceita ser a segunda esposa?