domingo, 17 de fevereiro de 2008

Orgasmo Feminino em 1 ano de blog!

Estava mandando um arquivo para minha prima, pois hoje é aniversário dela e acabo achando esse arquivinho flash muito engraçadinho que fala do orgasmo feminino!

Bem, deixa eu ir nessa! Vou aproveitar que o "benhê" deu uma saidinha e vou estudar um cadinho. Hoje, almocei na mamãe e já fiz de tudo o que uma "dona-de-casa" é capaz de fazer (menos almoço). PQP...ando cansada com essa vida doméstica de cama, mesa e banho!

Escutei bem assim: "adoro estar casadinho!" É mesmo? Com quem heim? ....hehehehehehehehehehehehehehehe....Ai Jesus!! Conseguiram me prender.

Ele foi no mercado com a mamãe e voltou de mau humor! Enquanto resmugava, eu cantarolava: LAVA ROUPA TODO DIA...QUE AGONIA!!! Estava tocando justamente na rádio Luis Melodia e Cássia Eller!!! O pior não é lavar roupa, eu até gosto, o pior mesmo é encontrar a cueca em cima do meus livros de Direito.

Ahhhhhhh!!! O blog hoje está fazendo 1 aninho!!! Vixi!!! Passou rápido!!! Era véspera de uma viagem de carnaval, quando sentei no computador e criei o blog. Parabéns bloguinho...tudo de bom para você e muita gente doida, complicada e neura  no teu caminho para você cair de pau no teu superlativismo!!! Ao final, amodoro essa sociedade neurótica e hipócrita em que vivemos. Eu gozo com as neuras desse povo doido.

 

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Vida longa ao teu espaço e que a agonia seja apenas da lavação de roupa e não de ouvir osvcaldo montenegro... ehehehe

Pedro B disse...

Parabéns por esse um aninho de blog. Gosto desse seu lado superlativo que é um lado fácil de ser exercitado quando queremos.
Virou Amélia? Cueca em cima dos livros? Ainda bem que não estás reclamando das roupas sujas no meio das roupas limpas.
AMÉLIA É QUE ERA MULHER DE VERDADE.
Querida! Um beijo enorme para você.

Anônimo disse...

Isso nos faz vivos. E sogra deve morar a uma certa distância:

- Não pode ser perto que possa vir nos visitar de chinelos;
- Não pose ser longe, que ao vir nos visitar, traga bagagens.

No mais, a melhor parte da sogra é mesmo a filha, por falar nisso, vou ali me encontrar com a filha de minha sogra!

Um cheiro!