quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

1968...foi um ano daqueles!

 

Em um ano bissexto, no horário de verão, sob a égide do signo de aquário com sargitário no ascendente...eu nasci no dia 7 de fevereiro para alegria de mamãe e papai (amo vocês)!  E lá se vão 40 anos muito bem vividos e com tudo em cima...!!

Parabéns para mim! Parabéns para mim! Parabéns para mim!

GANHEI UM PRESENTAÇO QUE FOI A VITORIA DA MINHA BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS COMO BI-CAMPEÃ DO CARNAVAL 2008 E UTILIZO PARTE DO REFRÃO DE MINHA ESCOLA PARA ILUSTRAR MEU ESTADO AD ETERNUM DE ESPIRITO E MINHA GRATIDÃO POR MAIS ESSE ANO DE MINHA VIDA.

O meu valor me faz brilhar
Iluminar o meu estado de amor

  bolo

Quando nasci iam me chamar de Silvia. Mas em 1968 a Rainha Elizabeth iria visitar o Brasil no mês de novembro e em homenagem à rainha meu pai me deu o nome dela. Mas, mal ele sabia que Silvia também seria rainha um dia.

Elisabete, Elisabeth, Elizabete, Elizabeth: Significa consagrada a Deus e indica uma pessoa extremamente ativa, que, graças à sua persistência e à sua força de vontade, sempre alcança os objetivos a que se propõe. Outra das suas virtudes é a capacidade de planejar tudo com muito cuidado. Do hebraico “consagrada por Deus“.

Um amigo me mandou pelo orkut: Aquário é representado pela figura de um jovem com uma ânfora; é a figura de Ganímedes, um príncipe de tal perfeição e beleza que mereceu a atenção dos imortais. O poderoso Júpiter – que cometeu todos os pecados humanos – quis ter Ganímedes a seu lado, no próprio Olímpo, apesar do jovem ser apenas um mortal; assim transformou-se numa águia e levou Ganímedes para a morada dos deuses, dando-lhe a incumbência de servir o néctar dos banquetes olímpicos. O néctar que jorra da ânfora de aquário lembra uma promessa de Júpiter; aquele mortal que beber da ânfora de Ganímedes poderá sentar-se ao lado dos deuses. Essa é a razão por que Aquário é um signo de aspirações elevadas, de idealismo e inspiração. E essa também é a razão porque aquarianos são excêntricos e inconvencionais

Juro que estava entrando em crise dos enta...mas um sapo desencantado chegou para mim e disse: "Menina, você é muito gostosa!" Pronto! Sai da crise! Há adjetivos mais fofos para uma loba do que ser chamada de menina e gostosa??? Uauuuuu!!! rs rs rs

POSSO PEDIR UM PRESENTE? MAS VOU LOGO AVISANDO: SE ME CHAMAR DE PIEGAS E METIDA A BOAZINHA EU TE MANDO PARA ÀQUELE LUGAR....

*******  Estou cá nas bandas de Araruama/RJ e só retorno sábado. Mas, vou pedir um presente do fundo do meu coração e que me fará extremamente mais feliz do que já estou. Queria muito que todos elevassem seus pensamentos e orações à alma de João Helio e pedissem à Deus para que fortaleça em fé essa família que tanto sofreu, mas não se furtou em  gritar por justiça. Hoje é meu aniversário e também faz 1 ano que esse crime idiota ocorreu e chocou a todos nós. E como boa aquariana de segundo decanato com ascendente em sargitário, não dá para fechar os olhos e só olhar para meu umbigo. Eu reclamo tanto da minha entrada no mundo dos enta e tantos Joãos  e Marias não tiveram a oportunidade de chegar até onde cheguei!

Então, mais do que nunca...OBRIGADA DEUS!! OBRIGADA POR MAIS UM CICLO QUE SE FECHA E MAIS UM CICLO QUE SE INICIA. OBRIGADA POR ESTAR VIVA E FELIZ E RODEADA DE PESSOAS QUE AMO E QUE ME AMAM MUITO! E QUE MINHA ENERGIA NIRVÂNICA CONTAGIE A TODOS, POIS HOJE E SEMPRE ESTOU FELIZ PRÁ CACETE!!! EU ME PERMITO SEMPRE ESTAR MUITO FELIZ...

OBRIGADA SENHOR!!! POR TUDO...

DON´T WORRY. BE HAPPY !!!!!

RECADINHOS ESPECIAIS:

Galerinha dos blogs que apareceram lá no orkut - OBRIGADA!

Meus amigos pessoais e intimos (quase absorvente interno) - OBRIGADA!

Clã da parentada  - OBRIGADA

Bebê, tchucozinho, lindinho, amorzinho, coisinha linda - OBRIGADA!

Papai e Mamãe (espermatozoide e óvulo - amo demais vocês) - OBRIGADA!

 

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, tô com preguiça só que não poderia deixar de vir aqui para te desejar: FELICIDADES!
Aproveita muito aí!
Beijos

Anônimo disse...

P*A*R*A*B*É*N*S!!!!!!!!!!!

Pedro B disse...

Ô BETH EU QUERO COMER SEU BOLO
AMIGA AMADA. GATONA. LINDA E SALVE SALVE!!!!!! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES
BEIJÃO NESSA BOCA LINDA

Anônimo disse...

lindissima amiga já passei no seu orkutinho e agora passo no seu bloguinho para te desejar MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA E QUE SUA LUZ CONTINUE LINDA E ENCANTADORA.

Anônimo disse...

PRIMINHA FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO E TE FAÇA MUITO FELIZ

Renata! disse...

Oi linda! Parabens, que deus ilumine teus caminhos!

Beijinhos, seja muito, muito feliz!

CDAD disse...

Parabéns amiga querida! Apesar de virtual, nossa amizade é muito real. Se teve bolo e refri ou cerveja, já tava ótimo!!!!! Mil beijos prá vc.

Tatá disse...

Amore,
Parabéns pra tu!!!
O seu valor te faz brilhar sempre, sempre!
Zilhões de beijos

Sandra Leite disse...

Beth,

Que este seja o melhor ano do resta de sua vida!!!!!!!!
TDB pra ti querida. Felicidades !!

bjs

Sandra Leite disse...

corrigindo.....

* do resto de sua vida

Anônimo disse...

OI Beth, tem bolo ainda ???? kkkk

Feliz aniversario :)))))))))))))))))

Anônimo disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
PARABÉNS TIA BETH

Anônimo disse...

Não tenho mais palavras!

Beijos na boca linda!
Cheiros no cangote!
Mão boba no lombo tatuado!

Um ano de cada vez para nós estarmos juntos nesta caminhada.

Novo ciclo. Novo tudo!

Fernanda disse...

Já sei que venho tarde para desejar um feliz aniversário, Beth, mas ainda assim quero desejar-te muitas felicidades e muiiiiitos anos de vida!
bjo

Menina do Rio disse...

Minha querida, desculpe por eu não ter estado aqui na tua festa. Ando tentando me colocar em dias com as visitas mas ainda não fi desta vez.
Mesmo um pouco atrasada eu te desejo toda a felicidade do mundo.

Feliz aniversário!!!!!

um beijo na tua alma

OAlbergueiro disse...

parabéns....passei para dar um oi...e que legal ver que foi seu aniversario...parabens guria...
saudações