sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mulheres e suas calcinhas adjetivas...

Esqueci o nome blog que me fez cair na gargalhada e quase cair da cadeira ao falar das calcinhas que as mulheres usam - esqueci de linká-los. E mais uma vez o velho e engraçadérrimo papo de "pode tudo...menos usar calcinha bege". Mas nunca vi meus amiguinhos reclamarem ou comentarem que hora do "vamu vê minha neguinha" eles repararam na cor da calcinha que a mulher veste. E homem quando fala, putz, ele fala mesmo...é pior e mais cruel do que a mulher! De qualquer forma, há homens e homens, bofes e bofes....acho que me preocuparia muito mais se ele observasse nos detalhes da calcinha que visto. Vixi!

Mas em tempos de DR´s e comparativos comportamentais e sentimentais entre homens e mulheres, mais uma vez a calcinha entra em cena. Desta vez, para as meninas, a calcinha define o tipo de mulher que você é na hora do "vamu vê". E para os meninos um aviso prévio do que você pode encontrar pela frente.

Minhas amigas querem ir para Friburgo - a capital da lingerie - comprar roupas intimas. Enquanto elas vão para as prateleiras de calcinhas...estarei dando uma busca nas cuecas de telinha, oncinha, elefantinho, leãozinho... (oia que tem homem que gosta de desfilar de elefantinho e rugir igual a um leãozinho...)

calromantica

calvocadora

calregulada

calinsegura calprepotente

calinteresseira calmarketeira

caldomin calexigente

8 comentários:

Anônimo disse...

Deixe-me primeiro para de rir ...

Esse papo de cor de calcinha para as mulheres, seria assim em um enunciado matemática:

Calcinhas bege para mulheres, está tal qual para tamanho do penis para os homens.

Eu reparo as calcinhas que ela usa, mas, só para conferir, qual das que presentei, ela usa mais. É como um meio de medir o gosto e as preferências dela.

Na última leva que trouxe, ela usou mais a de cor vermelha e a de cor preta... logo, ganhará mais nestas cores e variações de modelos

Um cheiro querida...

Bom Fim de Semana

Ricardo Rayol disse...

ehehehehehe bela coleção, apesar que acho calcinha com dizeres a coisa mais brochante que já inventaram

Unknown disse...

Querida, o blog é o do "manual do cafejeste( para mulheres). Vá no meu que tem o endereço do link dele: estava como Cafa. Falando em calcinhas, gosto das de seda, veludo e chiffon. Beijos

Anônimo disse...

Adão = e não é que é mesmo meu Rei?? A velha e boa discussão sobre o tamanho do pênis. Muito bem lembrado!!!

Rayol = brochante e brega não é mesmo??

Cármen = Manual do Cafajeste? Hummm..não conheço Cármen, mas vou procurar conhecer. Eles também falam de calcinhas? Vixi!! Mas o ultimo post sobre o assunto eu vi num blog coletivo...putz...mas não lembro mesmo o nome dele. Aliás já vi tantos posts sobre o assunto. Ahhhhh....eu também adoro as de seda e veludo, principalmente se vierem com alguma pedra preciosa junto. hahahahahahhahaha

Unknown disse...

Beth querida! Passa no blog dele: tenho certeza que irás gostar.Gostar de saber que tens o mesmo gosto que o meu, quanto ao tecido das calcinhas. Pela PRIMEIRA VEZ encontrei alguém que gosta de seda e de veludo! Beijos

Menina do Rio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina do Rio disse...

Xiiiiiiii...
Cuecas de elefantinho eh?
Por mim, homem devia usar boxer estilo Kalvin Klein; aliás eu endosso uma campanha contra a tradicional Zorba. É de cortar qualquer tesão!
E a minha calcinha é a exigente. ou faz bem feito, ou sai de cima...

Fuiiiiiii

beijinhos de boa semana

Anônimo disse...

Menina!!!!!! Ainda sou a babacona da calcinha Romantica. Pena que eles não colocaram todas as cores e adjetivos ainda existentes no mundo. Será que existe dos cuecoes??????

hahahahahahhahahahaha

Hilário fofa

bjoks