O primeiro meme do ano e que vinha protelando na postagem para poder adiantar alguns textos, mas enfim, está aqui com um cadinho de atraso. Recebi da super Claudya do Blog Memories a tarefa de responder o meme abaixo. Repasso a super tarefa para as super-meninas Paola, Julie, Tatá (assim que retornar das férias), Thiane (assim que migrar para o WP) e Luciana.
As Meninas Superpoderosas são três pequenas garotas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. E sua missão nesse mundo qual é?
R - Nasci para vencer três males extremos: a tirania, os sofismas e a hipocrisia (T. Campanella)
Os atributos das Meninas Superpoderosas são: Florzinha é a lider, Lindinha é o espírito indomável e Docinho é a valentona que mais aprecia lutar contra os caras maus. Em qual deles você se encaixa?
R- Adoro lutar contra os caras maus.
As meninas foram criadas da seguinte maneira: Certo dia, ele estava fazendo uma experiência para criar garotinhas perfeitas. Misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom no mundo, quando se distraiu e, por engano, acrescentou o Elemento X. Qual é o elemento X na sua vida?
R- O elemento X da minha vida é não negociar com tratantes.
Além disso, as Meninas Superpoderosas emprestam seu charme a diversos produtos, irresistíveis, que fazem a alegria dos fãs. A que você empresta seu charme?
R- Putz! Sou uma aquariana. Empresto meu charme superlativo à humanidade.
Quais são seus Superpoderes? (veja os superpoderes das meninas para ter idéias rsrsrs)
R- Usar minhas entrelinhas e minhas curvinhas para dar uma espetadinha nos manés.
Dentre os elementos das meninas qual é o seu?
R- o mesmo de Lindinha
Em seu país você aniquilaria o quê?
R- O turismo sexual, o trabalho escravo, os ditos cabeça-feitas que sentam o traseiro nas suas cadeiras e nada fazem além de divagarem sobre o sistema.
Qual o principal vilão ou Vilã do seu país?
R- A violência urbana.
Uma frase Superpoderosa:
R- Xô Ebó Mal Despachado, pois hoje em dia a única coisa que esquenta minha cabeça é o secador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário