terça-feira, 30 de outubro de 2007

É claro que somos responsáveis.....

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Unknown disse...

Espero estar vivo para assistir e até lá trabalhar muito para ter dinheiro e acompanhar os jogos que estarão bem caros.

beijão querida
boa viagem

OAlbergueiro disse...

será que somos mesmo? Claro que somos mas os que mandam em nós são também...?
saudações sinceras..sempre,...

Ricardo Rayol disse...

deve ter uma meia dúzia de pilantras que estão felicissimos

Beth disse...

Rayol meu amado, como vc está incredulo. Eu fiquei feliz pacas, só espero que realmente um evento desse porte possa trazer bons benefícios aos estados que dele farão parte dos jogos. E que olhem mais pela população que não tem recursos para pagar um ingresso tão oneroso. De qualquer forma tenho certeza de que os apaixonados por futebol, saberão desde já fazer suas reservas para que possam participar dos jogos.

Gabriel = somos responsáveis em organizações de grande porte? Sim, acredito que sim, é claro que sim. Se soubermos nos organizar desde já.

Pedro = pois é ....... também pretendo me organizar.

Beijos

DM disse...

Putz, como brasileira e amante incondicional de futebol, fiquei maravilhada e acho que somos responsáveis sim .... O negócio e trabalhar desde agora, para que esse evento pela sua magnitude seja inesquecível prá nós !!!

Matando saudades vaca Beth!!!

Beijões !!!!

Menina do Rio disse...

Somos responsáveis sim, querida! E sabemos organizar grandes eventos. Já tivemos outras copas aqui e se não entramos nas últimas, foi puramemente por politicagem; afinal ainda somos donos da bola. E tivemos o Pan, temos Fórmula 1 agora faltam as Olimpíadas. Pois que venham!

beijinhos

Menina do Rio

MamaNunes disse...

Concordo que essa Copa vai dar um pontapé no traseiro de muita gente e vai trazer benefícios enormes. Já imaginou quanto emprego? Desde o varredor de rua até os projetistas, artistas, bailarinos, pedreiros... o troço é grandioso. Deus abençoe nossa gente não é? Sou otimista!
Beth enviei por email um rascunho para seu template. Dê um retorno tá bom?
beijinhos

kaioborges disse...

Como resparou Kaio, meu filho, e esse 4 vermelho é porque? E o que ele representa? A continuação do Lulismo, ou a volta dele ao poder em 2014?

Adão Braga