segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vaca Ninja e Marrenta

Estou na fase dos videos. Inclusive, dia desses, conversando com o Wolve, disse à ele que tem horas que cansa escrever o tempo todo. E lá se vão quase 200 e poucos textos e idéias perdidos por ai nas páginas do blogger. Na verdade, os videos servem para dar uma "pausa" proposital na mente viajante.

Hoje, recebi a visita de um amigaço, ex-bloguero, pois um belo dia ele chegou e deletou todas as suas idéias. Me disse que havia enchido o saco disso tudo. Mas a primeira coisa que fez quando chegou aqui em casa foi me mostrar o video abaixo. E me disse: "Tá vendo? A gente sempre vence no final".

Mas vou fazer de conta que não entendi nada do que ele disse. De qualquer forma vou colocar o vídeo, pois é extremamente hilário e com um pintada de sarcasmo.

Um dia vai ter troco.



6 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Não consegui assistir ao video.
Agora fiquei curioso.
Vou voltar amanhã pra tentar de novo.
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Pois é Oscar
O Youtube essa madruga entrou em manutenção ....... mas agora dá para ver bem. kkkkkkkkk ........ O marcos é uma figuraça.

bjs e boa semana !!!!!

DM disse...

Ai Beth, tô rindo até agora ... Vaca Ninja é demais, deu pane no final, vou passar outra hora prá ver de novo! Mas os bois que se manquem! Metaforicamente, mais um exemplo de que as vacas não fogem não se intimidam e não fogem da luta nunca !!! Adorei, hilário e genial ...
Beijos

Felipe disse...

KKKKK....! Ja conhecia este video e a muito tinha me esquecido; Vc tem razão em dizer que escrever cança, acho que muitas vezes alguns videos falam sem palavras "aquilo" que gostariamos dizer.

PS. Muito obrigado pela indicação, tô com o ego todo inflado. hihihihi...

Vc è um anjo. bjão

Ana Paula disse...

Ah, é um show esse vídeo! Beijos, Bethíssima, boa semana!

Ricardo Rayol disse...

Eu no sou chegado em vídeo postado não, como sou um manancial inesgotável de bobagens nunca me canso de postar.