terça-feira, 24 de julho de 2007

Skylab

Claudinha, do Blog Memories, perguntou no Meme Musical, quem era Rogério Skylab, um dos meus citados na lista do Windows Media Player. Bem, Rogério é um musico que a galera "meio sei lá o que" - onde me encaixo - curte muito. Ele é muito hilário e viajandão musicalmente; os shows que ele faz são divertidérrimos. E uma curiosidade: até hoje Rogério trabalha no Banco Brasil, na Agência Andarai - se não estou enganada. E é um ser muito querido pela guarda-municipal da cidade do Rio de Janeiro.

Claudinha, nem sei...Rogério, Ventania e Jupiter Maçã é algo sem explicação, de vez em quando eu fico letárgica curtindo o som deles.

Separei para ti um video muito engraçado e com um excelente trabalho de edição, mas no Youtube tem algumas reportagens do Rogério no Jô e alguns shows também.

Mas "Matador de Passarinhos" é uma obra prima de Skylab. Acho uma critica bem humorada àqueles que não tem nada o que fazer da vida e ficam matando passarinhos "para espantar o tédio e o vazio de existir" - Grande Skylab.


6 comentários:

CDAD disse...

Beth, já li seu comentário no meu blog. Valeu amiga! Dá uma olhada que eu já mudei seu blog teste. Espero que vc. goste. Senão, me fala. Gostei do Skylab! E suas fotos ai no slide são show hein! Bjos...

Ana Paula disse...

Conhecia, não. gostei. Que viagem! Beijo!

Unknown disse...

duas pessoas que me fazem viajar: Rogério e Serguei. Quando esses caras aparecem no Jô fico enlouquecido, desesperado...são insanos demais. Morro de rir com eles.

Unknown disse...

Obrigado, Beth, pela sua visita!

Beth Santana disse...

CLAUDYA = EU QUE TE AGRADEÇO A ETERNA PACIENCIA. NÃO SEI COMO PODE HAVER ALGUÉM QUE AINDA CRITICA TEUS GESTOS TÃO PRESTATIVOS COM A GALERA DA BLOGOSFERA.

AP E PEDRO = CURTO ESSE PESSOAL ALTERNATIVO, PERFORMATICOS. ACHO BARBAROS. E MUSICA É SEMPRE MUSICA - SEM ESSA DE SOMENTE COISAS PAPO CABEÇA. QUALQUER SOM É SOM E SOM É COR.

LUIS = TEU BLOG ACHEI POR AI. E GOSTEI PACAS .... VOU TE LINKAR PARA NÃO TE PERDER. PARABÉNS.

OAlbergueiro disse...

o cara é muito louco...eu o escutei um dia no programa da revista trip e fiquei fã...