domingo, 8 de julho de 2007

Repassando "Meme"

Recebi esse "meme" da AP - uma das queridas e simpáticas donas do "Somos Todas Umas Vacas". Um "meme" simples, tão simples que de simples não tem nada. Mas seguirei a corrente majoritária com uma resposta básica, curta e grossa (rs rs). É só dizer 2 coisas que você odeia e 1 coisa que você adora. Só isso. Simples e complicado. Logo para mim...uma aquariana de segundo decanato, com ascendente em sargitário? Mas vamos lá...alea jacta est !!

ODEIO!
1- Quiabo
2- Gente que reclama de tudo.

ADORO!
Beijar na boca!

Meus escolhidos são: Livia, Aryanna, Eneida, Sonhador, pela beleza, sensibilidade, emoção que carregam nos seus espaços pessoais.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelas belas palavras sobre nossos espaços! Assim que terminar esta visita, vou voltar para casa e cumprir com meu dever!
Beijão!

Ana Paula disse...

Linda, minha cabeça é de minhoca, mesmo... anapgarrido@hotmail.com. É o mesmo do msn, pode mandar!

Adorei as respostas e adorei o novo visual do blog. Beijos!

Sarah Rubia Nunes disse...

Tem um meme pra vc la no blog, boa semana.
Beijos

Unknown disse...

Uma pessoa tão cheia de caraminholas, eclética deve ser muito dificil mesmo se limitar em respostas. Imagino o sofrimento que foi escolher tão somente o que vc escolheu.

Cara eu queria te dizer que essas músicas são lindas bicho. Sei que você vai do axé ao classico. Mas você tirou do fundo do baú duas músicas que amo de paixão. E sabe que ainda tenho essa gravação da Maisa em cassete? Mulher passei a noite de ontem tomando vinho e ouvindo ne me quitte pas e alouette cansativamente...Depois inclui uns clássicos da musica francesa que te mandei por e-mail? Alias tua seleção de músicas francesas e latinas são perfeitas.

Beijão

Claudio disse...

Eu também odeio Quiabo !!!!

abs