Estava largada na sala, lendo um livro, a televisão ligada com o som bem baixinho para ficar antenada no noticiário. De repente, me deparo com o comercial do Luftal e fico olhando atentamente (eu só presto atenção em besteira). A linda moçoila no cinema (parecia ser um sala de cinema) e o estômago dela fazendo slechtrechxumputmtum (ou coisa parecida). Ela, elegantemente e serenamente, retira o Luftal da bolsa, pega o copo d´água e pronto, logo estará aliviada. Sem esquecer daquela cara suspirante de quem pensa: "minha pele continuará ótima".
Fiquei pensando: Supondo que a linda mocinha esteja dentro do cinema, portanto, no máximo duas horas sentadinha, o Luftal faz efeito em trinta minutos, no máximo quarenta minutos. Bem, desejei que ninguém tomasse Luftal ao sentar do meu lado no cinema, teatro, sala de aula, trem, metrô, avião, ônibus.
6 comentários:
A dúvida que fica é será que este é um bom motivo pra comprar Luftal... para evitar o "slechtrechxumputmtum" no cinema?!?:D
Beijos, Beth.. um ótimo fim de semana pra vc!
Você quis dizer "deixar" de comprar o Luftal. O texto está ironizando o comercial - que é bizarro. Propaganda besta àquela. Me lembrou àquela critica do MacDonald no dia das mães.
pior é quando faz efeito dentro do elevador
Já vi o comercial. Só me pergunto onde ela encontrou um copo de água dentro do cinema?
Fala sério: se fosse na vida real ela tinha peidado, né?
Bjs
PS: Legal você estar no RABO. Ajude-nos a agitá-lo.
Ai, Beth... Só vc para pensar nisso, ahahaha! Sabe que eu tenho uma amiga que sempre que vai dormir com alguém, toma luftal antes... tomara que ela não leia... Mas me diz, só pode ser pra sacanear, não é?
Eu viajo em alguns comercial. Na época do dias das mães eu viajei nas chamadas do Mac Donald´s
Claudio = também me fiz essa pergunta. Onde ela arrumou aquele copo?
AP = sem comentários
Melica = deixar de comprar? Jamais !!!! Mas eles poderiam arrumar um outro local para explicar melhor os efeitos do Luftal.
Pedro = obrigada por sempre estar aqui presente.
Anonimo = elevador é sem comentários.
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