quinta-feira, 26 de julho de 2007

Novo Template - Agradecimento


O post é para agradecer à Claudya, do Memories - pela paciência de Jó que ela teve comigo nas idas e vindas de layouts, templates, banner´s, códigos html´s, entre outras coisinhas das quais não entendo patavinas. E o legal da Claudya é que ela mesmo comprando nossas idéias, ela faz questão de chamar você ao trabalho, lhe dando dicas e fazendo você interagir com ela, mais ou menos assim: eu faço, mas você também vai aprender a fazer. Isso é bárbaro Claudya e muito valorizado no mundo empresarial, corporativo e nas relações de amizade - a parceria.

Além disso o blog da Claudia é um espaço muito bom para o aprendizado. Estando lá, só peço arrego, help, SOS, bato tambor, faço sinal de fumaça, solto sinalizadores à Claudya quando não entendo mesmo o que fazer - e ela sempre simpática e gentil me dá os retornos que preciso.

Obrigada Claudya pela adaptação do novo template, pelas eternas trocas de e-mails (tem mais alguns na sua caixa postal) e pelas dicas que você dá no seu blog (já deixei alguns help´s por lá) . Minha amiga Jullie (que não é bloguera) acha meio difícil eu ficar sossegada, ela adora essa minha inquietação em cores, mas prometo não mexer no template e que os próximos SOS´s serão suaves, sem stress.

Valeu Claudynha. Obrigada. Você é um amor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você veio agradecer. Vim. Olhei. Li. Gostei. E estou avisando: Te roubei.

http://adaobraga.wordpress.com/2007/07/26/eu-olhei-para-ela-ela-olhou-para-mim/

Você vai saber.

Logan Araujo disse...

Ola Beth!! Estive fora do ar hoje o dia todo por isso estou passando pra dar um oi
Beijos

Ana Paula disse...

Ficou lindo, adorei! Beijo e bom dia.

Ana Paula disse...

Você estava certa sobre o texto do Adão... Um show. Ele entendeu. E agora que eu li, eu também! Caiu como uma luva e uma bomba... Vou ter que pensar! rs

CDAD disse...

Ficou ótimo amiga! Valeu a pena o trabalho com as widgets (eu descobri um blog, onde uma garota ensina uma dica com esse lance de não perder as widgtes, vou confirmar e publicar a indicação do blog). O 'negócio rosa' preciso ver melhor o que é. Sobre o favicon, o arquivo que vc. salvou é que formato? Bjos

Ricardo Rayol disse...

Se não ficar emperrando para abrir digo que gostei. :-)

Anônimo disse...

Tudo muito belo...inspira uma certa paz, a paz que eu preciso.

Abraços e venha sempre que puder,

Carlos