quarta-feira, 25 de julho de 2007

Namorinho de Portão


Video feito pela galera de publicidade e marketing da PUC/PR
Banda: Penelope / Musica: Namorinho no Portão


Meu amigo Marcos, do Nas Ondas dos Ventos, me enviou esse video pelo orkut dizendo que ele era a minha cara. Como assim?
Hummmm!...Respondi dizendo que ele havia me fornecido uma excelente dica. Ah! miguxo do colaxaum, só tu mesmo para me fazer "sonhar com besteirinhas".



*** Não vou escrever nada hoje, não estou muito a fim de escrever. Quero ver música e ouvir o coração.

4 comentários:

Blog da Mélica disse...

Oi Beth!
Que video mais fofo.. gostei tb!;)

Tenhas um ótimo dia..
Beijos!

Unknown disse...

Essas coisas de menininha é a realmente a tua cara.

Ana Paula disse...

Ai, que fofooooooooooooo!

Sarah Rubia Nunes disse...

Muito fofo mesmo.
Epoca gostosa de namoro no portão, parece que foi ontem.
Bjs