sábado, 7 de julho de 2007

Ele chegou lá ....

Cristo é uma das novas Sete Maravilhas

Que virada ! Show de virada ! Me emocionei muito. As outras maravilhas, são: a Grande Muralha da China; a cidade helenística de Petra, na Jordânia; a cidade inca de Machu Picchu, no Peru; a pirâmide de Chichen Itzá, no México; o Coliseu, antiga arena de combates em Roma; e o túmulo do Taj Mahal, na Índia. Mas só de ver o anúncio com o nome do Cristo Redentor sendo eleito uma das sete maravilhas do mundo moderno ... ufa ... valeu a pena ter participado dessa campanha. Ele é lindo demais, que vista linda, que Cidade Maravilhosa - apesar de tudo - essa cidade dá um show. Bom demais ter participado dessa campanha.

Voltei ao post para me perguntar: será que o show da virada foi motivado pela campanha ao voto útil do Artur Xexéu? Ou a galera do BBB7 que deu o milhão para o Lemão atendeu aos apelos do Jhonny Bravo? ... É claro que não foi nada disso...a vitória foi pura paixão carioca e paixão nacional mesmo! Afinal, ele não é lindo?

8 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Lindo o Cristo redentor estar na lista as 7 maravilhas do mundo. Aliás, é isto que a cidade do Rio de Janeiro merece e não o que a bandidagem insiste em fazer com ela.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Claudio disse...

A mobilização deu resultado mesmo.

abs

Unknown disse...

Que legal! Quem sabe os nossos governantes agora não dão uma valorizada na cidade?

Ana Paula disse...

Lindo, lindo, lindo... Digam o que disserem, ele mereceu e chegou lá! Nessas horas tenho o maior orgulho de ser carioca!

Bethíssima, minha querida... Deixei um servicinho pra vc lá no blog... Estou correndo contra o tempo para deixar meu blog todo em dia... e ainda ler o que escreveram meus queridos e preferidos... Não sei se vai dar... Quer dizer, vai, mas não sei se consigo de uma só vez...

Passa lá, tá?

Beijos, amore!

Beth disse...

Putz eu estava on line quando saiu a noticia, bem antes do jornal local avisar do resultado. É muito legal pq até uns dias atras o Cristo para necessitaria de uns 10 milhões de votos para ter a possibilidade de concorrer, pois ele não estava nem entre os 10 cotados. E foi muito legal ver essa virada, acho que nem a imprensa e nem o governo acreditavam nessa reviravolta. Foi uma grande e bela surpresa.

Aryana Penno disse...

Muito emocionante mesmo o Cristo ter ganho..
Eu torcia pra Torre Eiffel, nunca fui lá, mas acho linda demais!
Mas fiquei super contente com todas as escolhas.. É a America Latina tendo voz e vez nas Maravilhas do Mundo!
Beijos
^^

Unknown disse...

Muito legal! E obrigada pela oportunidade de nos deixar saber a tempo de conseguir ainda votar e participar deste evento histórico! Na verdade, o Rio de Janeiro, incluindo o Cristo Redentor, deveria ser uma das sétimas maravilhas do mundo!
Parabéns a todos nós brasileiros, e aos cariocas, em especial!

Juℓi Ribeiro disse...

Beth:

Que maravilha!
O nosso Cristo � uma das coisas mais lindas e impressionantes
que j� vi...

Beijo.*Juli*