O dia se despedindo, abrindo passagem para o mistério da noite.
Este é meu tempo infinito.
A certeza no findar de mais um dia.
A incerteza de haver um amanhã.
Este é meu tempo infinito.
A certeza no findar de mais um dia.
A incerteza de haver um amanhã.
11 comentários:
Olá, minha amiga,
Como está?
Será que poderia passar lá no meu “By Osc@r Luiz” pra receber um modesto mas merecido premiozinho?
Se for do seu agrado, é claro...
Um grande beijo!
Lindooooooooooo... nossa... eu amo foto de paisagens... essa foto tá linda demais!!!
bjusss
Hermoso atardecer chica!
Sem comentários, amo crepúsculos ...
Beijos, saudades de você, teu blog é uma delícia ...
Menina
Em qualquer lugar do mundo eu reconheceria essa paisagem. Que foto linda! Que delicia minha adorada São Tomé das Letras.
Entendo sua paixão pelo blog. Me sinto assim tb, fazendo amigos incríveis e que preciso visitar sempre. Recebendo palavras carinhosas que me deixam com sorriso na cara. Vamos blogar pra sempre! Beijos
Pois é Thiane ....quando a gente se propõe a ter um espaço como este, na verdade, a gente está se dividindo, se doando, permitindo que outros entrem no nosso espaço virtual que na verdade é um espaço bem real, pois transmite o que pensamos, sentimos, vivemos. E essa troca é punk. A gente lê os outros e deixa que os outros nos leiam. São almas trocando energia, é crescimento pessoal, é mudança. Imagina quantas e quantas pessoas já não passaram no nosso espaço e resolveram parar para pensar. Um simples pensar, raciocionar, se colocar no lugar dessas breves linhas é pura transformação.
Só espero que ninguém tenha se matado ... kkkkkkkkk
beijinhos
Amo por do sol!!!!!!
se pudesse fotografava todos, não existe um igual o outro, sempre tem um detalhe que nos faz viajar uma nuvem, seus tons.
é uma imagem perfeita!!!!
Linda foto e paradoxal, o infinito num momento num breve momento, o pôr do sol é tão rápido...
Já sei o que vou fotografar, não está esquecido, mas tive que reflectir e isso demorou...
Bom fim semana!
Bjs.
Esse pôr do sol em especial foi fotografado após uma correria do nosso grupo ao tentar chegar na pirâmide (um observatório), após um dia inteiro saracoteando por cachoeiras. Bem, quando chegamos na cidade o inicio do espetáculo já havia começado, não daria tempo. Mas corri para a pousada e consegui ainda fotografá-lo e os tons mágicos desse espetáculo da natureza. Era um pôr de sol que significava despedida, a certeza de que era o nosso último dia na cidade e a incerteza de nosso amanhã. Todo amanhã é coberto de incertezas.
Compartilho com essa sensação que o pôr-de-sol te transmite. Estamos certos que a noite está chegando, mas e o amanhã? Existirá para nós?
E sem falar que você está o local preferido dos Brand´s. Esse céu de São Tomé é inesquecivel.
Postar um comentário