quarta-feira, 20 de junho de 2007

Desconcentrada


"Às vezes, uma ferida é o lugar onde encontramos vida pela primeira vez. Para isso precisamos perceber o seu poder e entender os caminhos. A ferida pode trazer uma sabedoria capaz de nos fazer viver melhor, permitindo que tenhamos uma visão mais verdadeira de nós mesmos e da vida." (Rachel Naomi Remen)

Mais uma vez o folhear em "As Bençãos do Meu Avô" me tira a concentração do que iria escrever. Bem, é que o meu eterno próximo texto comunga com um pequena frase contida em um dos capitulo do livro de Rachel e procurando a tal frase, o tal capítulo, acabei reencontrando outra mensagem linda. Pronto! Já era o meu textinho. Mas depois escreverei, neste momento desconcentrei e amanhã viajo logo cedinho - ausentarei-me uns dias, vou cuidar das minhas feridas. Afinal, quem não as tem?


8 comentários:

Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

Médicos e enfermeiros não irão lhe faltar.
Boa viagem moça bonita.

Blog da Mélica disse...

Oiii!
Encontrei teu blog através da Thiane... Gostei d+ do que li! Voltarei + vezes, ok?;) Beijos e um ótimo dia!!!

Unknown disse...

passei para deixar-te um beijo, também estou indo nessa, de volta para minha casinha temporária.
Boa viagem

minha alma comunga com a tua

Osc@r Luiz disse...

Hummmm...
Desconcentrada nos brinda assim, imagine concentrada!
Beijo!

DM disse...

Vaca Beth, to prá comprar esse livro! Feridas todo mundo tem e ai como a gente apresende com elas! Mas elas saram, umas deixam cicatrizes, e a gente olha para elas e as vezes dá uma dor no peito e com o passar do tempo, nem tanto ...

Boa viagem, e se tiver ainda feridas abertas, trate de curá-las na viagem !!!

Beijos

Fernanda disse...

É uma dolorosa verdade, essa, Beth! Precisamos apanhar muito nesta vida para acordar e compreender o que será melhor para nós.
Bom fim semana!
Bjos.

dän disse...

olha... vim roubar seu banner.

Anônimo disse...

Eu fiquei preparado por um fim de semana sem noticias suas, ao menos interpretei assim umas palavras suas... mas que bom que fui um péssimo interprete...

Grato por sua confiança e certeza de futuros convites...

Adão Braga